Falta apenas 1 Mês para o Lançamento do Disney+ no Brasil!


Falta-1-mes-para-o-lancamento-do-Disney-Plus-1024x657 Falta apenas 1 Mês para o Lançamento do Disney+ no Brasil!

Depois de 1 ano e 6 meses desde a criação do Guia Disney+ Brasil, finalmente estamos a apenas 1 mês da chegada do streaming da Disney ao Brasil! A partir de 17 de Novembro, o Disney Plus será para os brasileiros o destino exclusivo para a mais completa e melhor seleção de filmes e séries das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de produções originais exclusivas, tornando-se a única plataforma de streaming onde estarão todos os filmes disponíveis da Disney, Pixar, Marvel e Star Wars.

O canal oficial do Disney+ Brasil lançou um vídeo lembrando da data, confira:

Com a proximidade do lançamento, lembramos aqui alguns pontos importantes para você que está chegando agora:

  • O Disney+ (ou Disney Plus) é um serviço de streaming de vídeo sob demanda, sem anúncios, com um catálogo cada vez maior de filmes e séries das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e todas as franquias obtidas na aquisição de ativos da Fox, como a 20th Century Studios (antiga 20th Century Fox), Searchlight, Blue Sky e FX.
  • O Disney+ existe desde novembro de 2019, mas só agora está chegando ao Brasil. O lançamento por aqui será em 17 de Novembro, uma terça-feira.
  • O site oficial do Disney+ é https://www.disneyplus.com e por enquanto o que aparece para os brasileiros é uma prévia, que vem recebendo pequenas atualizações aos poucos.
  • Em outros países, a pré-venda das assinaturas anuais começou 1 mês antes da estreia do serviço e o UOL chegou a afirmar que as inscrições prévias estariam disponíveis em 17/10, mas em entrevista recente, o presidente da Disney na América Latina desmentiu os rumores, dizendo que a pré-venda com desconto será “a partir dos primeiros dias de novembro“.
  • Assim que a pré-venda for liberada, recomendamos que você defina uma senha forte e única para sua conta. Entenda os motivos nesse post: Vai assinar o Disney+? Veja as senhas que você NÃO deve usar.
  • Os valores exatos das assinaturas mensais e anuais ainda não foram revelados oficialmente pela Disney, mas Diego Lerner, presidente da Disney Latam, afirmou que será na faixa do valor mais baixo cobrado pela Netflix. No Brasil esse valor atualmente é de R$ 21,90 ao mês. Veja como fica em relação aos concorrentes e a comparação com o preço do Disney+ em outros países.
image-23-1024x865 Falta apenas 1 Mês para o Lançamento do Disney+ no Brasil!
O preço exato no Brasil ainda não foi revelado pela Disney, Foi dito apenas que será na faixa de menor preço do Netflix (atualmente R$ 21,90)
image-21 Falta apenas 1 Mês para o Lançamento do Disney+ no Brasil!
Os valores em reais são aproximados e podem variar de acordo com a cotação diária de cada moeda
  • No mundo todo, o Disney+ oferece as opções de pagamento mensal ou anual. Se optar por 1 ano, o assinante ganha 2 meses de desconto.
  • A proposta do Disney+ é levar aos assinantes conteúdo relevante para o perfil familiar, ou seja, títulos que estejam dentro de um limite aceitável no uso de cenas de violência, picantes, uso de armas de fogo, crimes, palavrões. Recentemente surgiram rumores de que a Disney pode incluir uma seção de conteúdo adulto com controle de acesso.
  • Os novos lançamentos no catálogo ocorrem quase sempre às sextas-feiras.
  • O Disney Plus atingiu em 7 meses o número de assinantes que esperava obter em 5 anos! O último dado divulgado em agosto/2020 é de 60,5 milhões de usuários no mundo.
  • O Disney+ permite 4 acessos simultâneos e 7 perfis diferentes.
  • O serviço permite download ilimitado de títulos para assistir offline em até 10 dispositivos móveis.
  • O perfil infantil apresenta uma interface amigável para as crianças e um catálogo voltado para elas.
  • Você pretende dividir a assinatura com alguém? Então saiba o que a Disney pensa sobre isso nessa página: Posso dividir assinatura com alguém?
  • Durante os últimos meses, vivemos uma agonia com a possibilidade de atraso ou impedimento do lançamento no Brasil em virtude de um processo que a Claro abriu na Anatel, contestando os serviços de streaming. No final, a decisão foi desfavorável à Claro.
  • The Mandalorian, Hamilton e Mulan são provavelmente os lançamentos do Disney Plus com maior repercussão até o momento. A série WandaVision, da Marvel, chega no fim do ano e também já provocou muito barulho.
  • The Mandalorian foi um sucesso instantâneo e é uma das séries mais assistidas do Disney+ desde a estreia em 2019. A série ganhou recentemente vários prêmios Emmy.
  • O fenômeno da Broadway, Hamilton, quebrou paradigmas e fez a indústria do entretenimento se perguntar sobre o futuro dos teatros de Nova York. Hamilton impulsionou em 74% o número de downloads do app do Disney+, quebrou recordes de audiência e no mês de seu lançamento foi o programa mais visto do que qualquer outra coisa em qualquer outro serviço de streaming.
  • Mulan inovou ao estrear diretamente via streaming e não nos cinemas. A Disney criou o Acesso Premier para cobrar o acesso a filmes dentro do próprio app do Disney+. A princípio o Acesso Premier seria usado apenas por Mulan, mas vimos recentemente que a estratégia pode ser adotada para novos filmes.
  • Wandavision nem chegou e já bateu o recorde de trailer de série mais visto em 24h.
  • A Disney vai lançar no próximo ano em todo o mundo um novo serviço de streaming chamado Star, que pode substituir o Hulu. Para saber mais, clique nesse link: Conheça um pouco mais do Star, novo streaming internacional da Disney
  • No mês de setembro, a Disney lançou uma função chamada GroupWatch, um recurso que permite que até 7 pessoas assistam a qualquer filme ou série ao mesmo tempo, em uma experiência de reprodução sincronizada, de onde quer que estejam.
  • O acordo que a Disney tinha com a Amazon no Brasil expirou no final de Setembro e com isso dezenas de filmes e séries deixaram o Prime Video. Entretanto diversos títulos seguem na Amazon, veja mais nesse post: Fim de acordo com a Disney: Veja quem sai e quem fica no catálogo da Amazon

Essas são apenas algumas das dicas postadas aqui no site e que consideramos relevantes pra quem está chegando agora. Você tem alguma dúvida adicional? Deixe nos comentários e responderemos. Fique sempre ligado no nosso site, nas nossas redes sociais e na seção Perguntas mais Frequentes, que atualizamos frequentemente.

Guia-Disney-Plus-Wide-logo-light-theme-Google-Noticias Falta apenas 1 Mês para o Lançamento do Disney+ no Brasil!

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Confira as novidades do nosso Radar de Promoções.

Atualizado em 24/10/2020


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.