Assinaturas do Disney+ começam a ser vendidas no início de Novembro


Pre-venda-Disney-Plus-1024x657 Assinaturas do Disney+ começam a ser vendidas no início de Novembro

A afirmação foi feita pelo presidente da Walt Disney Company na América Latina, Diego Lerner, em entrevista ao jornal argentino La Nacion. A informação vai de encontro à nossa previsão de pré-venda em meados de Outubro, baseada no lançamento recente de Portugal e outros 7 países europeus.

A partir dos primeiros dias de novembro estará disponível uma pré-inscrição que permitirá que as pessoas se inscrevam por um ano com um desconto significativo em troca“, disse Diego Lerner, complementando que “o serviço e o aplicativo estarão ativos a partir do dia 17 [de novembro]”.

A exemplo do que ocorre em outras regiões, os brasileiros, assim como os demais latino-americanos, terão duas opções na hora de se inscrever no Disney Plus: assinatura mensal ou assinatura anual. Na opção de 1 ano, a Disney concede um desconto equivalente a 2 meses, ou seja, ao invés pagar 12 parcelas cheias, o assinante desembolsa o valor referente a 10 mensalidades apenas.

Tanto na entrevista ao La Nacion como na conversa com a VEJA, o presidente da Disney LATAM disse que o preço da assinatura mensal será na faixa do valor mais baixo cobrado pela Netflix. No Brasil esse valor atualmente é de R$ 21,90. Na entrevista ao jornal argentino a resposta de Diego Lerner a respeito desse tema foi um pouco mais completa, dizendo que o preço está definido, mas só vai revelar o número exato quando estiver mais perto do lançamento, alegando questões de cálculo econômico e variáveis inflacionárias.

Nas duas ocasiões, Diego Lerner explicou que respeita muito os concorrentes, mas a Disney é algo muito particular e sua proposta não é comparável:

Ninguém, por exemplo, usaria uma camisa estampada por essas outras plataformas. A Disney tem uma conexão emocional inigualável com o consumidor. Isso se soma ao conteúdo diferenciado. Só será possível ter acesso ao conteúdo Disney, Marvel, Pixar, Star Wars e National Geographic através do Disney+. E, de forma reduzida, no Disney Channel.”

Leia também:
Vai assinar o Disney+? Veja as senhas que você NÃO deve usar

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus (Novo!)
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 24/10/2020


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.