Amber Heard fechou acordo para lançar ‘livro de vingança’, afirma site


Amber-Heard-Johnny-Depp Amber Heard fechou acordo para lançar 'livro de vingança', afirma site

Após a entrevista de Amber Heard para o programa Today, NBC, onde a atriz reiterou todas as acusações que fez durante o julgamento por difamação contra seu ex-marido Johnny Depp, o site de fofocas OK! afirmou que a atriz de Aquaman pretende lançar em breve o que chamou de “livro de vingança”.

Embora tenha admitido receio em ser processada novamente por Depp, uma fonte disse ao portal que um de seus próximos passos será escrever um livro: “Amber considera sua carreira em Hollywood encerrada. Ela já está em negociações e está animada com isso. Neste momento, ela não tem nada a perder e quer contar tudo“, relatou ao OK!.

Segundo o insider, a atriz de 36 anos está “falida” e não está em condições de recusar dinheiro, o que teria a motivado a seguir neste novo projeto. No entanto, a empreitada pode custar caro a Amber se Johnny Depp entender que o livro, caso realmente saia, prejudique sua reputação novamente.

Uma advogada disse recentemente ao Daily Mail que as palavras de Amber Heard na entrevista para a NBC já são um motivo para que o astro de Piratas do Caribe a leve a julgamento pela terceira vez. “Até o dia da minha morte, vou manter cada palavra do meu testemunho”, disse a atriz.

Os rumores envolvendo a demissão da atriz de Aquaman 2 foram negados pela assessoria de Amber, e a Warner Bros. não confirmou a suposta remoção de suas cenas. Johnny Depp, por outro lado, perdeu nos últimos anos seus papéis nas franquias Piratas do Caribe e Animais Fantásticos.

O produtor Jerry Bruckheimer já confirmou que Margot Robbie vai substituir o Capitão Jack Sparrow de Depp em um dos dois projetos de Piratas do Caribe em desenvolvimento, e há rumores de que Dwayne Johnson pode protagonizar um terceiro projeto não anunciado da franquia.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 19/06/2022


2 comentários

  1. A Camille ansiosa pra ler o livro, e afundar a carona mais uma vez.

  2. Acho que Johnny Depp deveria continuar processando essa alma gemea do Pinóquio até ela parar…kkkk O que dá o direito dela continuar falando as mentiras criadas na cabeça dela? Ela deveria seguir a vida dela também e procurar melhorar para poder ter um relacionamento saudável com uma próxima pessoa. Camille Vasquez vai acabar com ela mais uma vez e quanto sejam necessárias até essa louca parar…e deixar o Johnny voltar a viver em paz!!!

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.