Aquaman 2: Assessoria de Amber Heard comenta rumor sobre demissão


Amber-Heard-e-Jason-Mamoa Aquaman 2: Assessoria de Amber Heard comenta rumor sobre demissão

Nesta terça-feira (14), o Just Jared publicou uma notícia afirmando que Amber Heard será substituída por uma nova atriz em Aquaman e o Reino Perdido. O rumor apontou que a nova intérprete de Mera participaria de refilmagens com Jason Mamoa e Nicole Kidman, aparecendo também em futuros projetos do DCEU.

Depois da notícia da suposta demissão, um representante de Amber Heard disse à Variety que ela não foi cortada do filme: “A fábrica de rumores continua como desde o primeiro dia – imprecisa, insensível e um pouco insana”.

Aparentemente, a participação de Amber Heard em Aquaman 2 como Mera, o interesse amoroso do personagem titular, continua de pé.

Durante o julgamento entre a atriz e seu ex-marido, Johnny Depp, o chefe da divisão de filmes da DC na Warner Bros., Walter Hamada, foi chamado para depor, e em seu destemunho por vídeo, o executivo esclareceu que uma das razões pelas quais o estúdio considerou a possibilidade de substituir a atriz na sequência é que Amber não tinha química com Jason Mamoa, e não por causa de algo que Johnny Depp ou sua equipe tenham dito sobre ela.

Walter também disse que Amber não foi liberada ou demitida de seu contrato de Aquaman 2, nem recebeu um aumento salarial pela sequência. Sobre a manutenção do salário, ele explicou que trata-se de uma filosofia do estúdio de não renegociar todos os contratos que tinham com os atores de um filme para o outro.

O chefe da DC Films também indicou que o papel de Amber Heard não foi reduzido em relação ao roteiro original de Aquaman 2ao contrário do que disse Amber Heard. “O papel que ela tem no filme foi determinado no início do desenvolvimento do roteiro, que teria acontecido em 2018, eu diria… O envolvimento da personagem na história foi mais ou menos o que era desde o início“, disse ele.

Aquaman 2 tem estreia prevista para 17 de março de 2023.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 14/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.