Produtor confirma ‘Piratas do Caribe’ com Margot Robbie e não descarta Johnny Depp


Margot-Robbie-e-Johnny-Depp Produtor confirma 'Piratas do Caribe' com Margot Robbie e não descarta Johnny Depp

No mês passado, os fãs ficaram com o coração partido quando Johnny Depp confirmou no tribunal que nenhuma quantia em dinheiro o faria voltar à franquia Piratas do Caribe, cujos filmes ficaram marcados por sua atuação impecável na pele do divertido Capitão Jack Sparrow.

Com Johnny Depp fora de cena, é difícil pensar na continuação da série de filmes com outro(a) protagonista, mas com um total de quase 5 bilhões de dólares em bilheteria, fica mais fácil entender o motivo pelo qual a Disney não desistiu de levar a história adiante.

Um sexto filme de Piratas do Caribe está em produção, mas há também um spin-off anunciado pela Disney em 2020, estrelado por Margot Robbie e com roteiro da escritora de Aves de Rapina, Christina Hodson. Já faz um bom tempo desde vimos qualquer notícia oficial sobre os dois projetos, mas agora o produtor Jerry Bruckheimer confirmou ao The Sunday Times que ambos continuam avançando:

“Sim. Estamos falando com Margot Robbie. Estamos desenvolvendo dois roteiros de Piratas – um com ela, outro sem.”

Quando questionado sobre Johnny Depp, o produtor respondeu que não tem o que falar neste momento e “o futuro ainda está para ser decidido“. Jerry Bruckheimer nunca escondeu que está do lado de Depp, então não é surpresa que ele não descarte nada definitivamente, mas, infelizmente, a volta de Jack Sparrow parece cada vez menos provável.

Anteriormente, Margot Robbie disse o seguinte sobre seu spin-off de Piratas do Caribe:

“Terá muito poder feminino. Eu amo Christina, obviamente. Eu não sou uma produtora de Piratas, então vou sentar e esperar pelo processo. Estamos muito, muito empolgadas com a perspectiva de adicionar obviamente um elemento feminino muito importante a esse mundo”.

Todos os cinco filmes de Piratas do Caribe estão disponíveis no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 15/05/2022


25 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Sem Johnny Depp não existe piratas do Caribe, ele precisa voltar…

  2. Amo Margot Robbie e tenho ótimas expectativas de vê-la em Piratas do Caribe, mas, gostaria de vê-la como antagonista a Jack Sparrow de Johnny Depp. Seria hilário e valeria outros 5 milhões nos bolsos da Disney.
    A Disney tem que entender que não existe Piratas do Caribe sem Johnny Depp. Jack Sparrow é o Pirata do Caribe, inclusive nos momentos cheios de rum. Jack Sparrow é Johnny Depp. Uma coisa é outra, não existe separação.
    E mais, tal como a imprensa mundial anuncia, Amber Heard se mostrou desonesta, mentirosa e oportunista, tentando desmoralizar a personalidade e a credibilidade de Depp. Ninguém confirmou as características ditas abusivas de Depp. Nenhuma só de sua ex-mulheres. A Disney é que perdeu crédito com muitos de seus fãs ao julgar antes do julgamento e decidir por Amber, nesse processo absurdo.
    Digo apenas o seguinte: acompanhem o que acontecerá com a franquia Acquaman e verão a reação do público em geral a esta atriz.

    1. Não vou assistir ao novo filme porque não há nada em Piratas do Caribe que valha a pena sem Jack Sparrow. E detesto a atuação da Margot, ela só e bonita

      1. Concordo plenamente. Piratas do Caribe é o Jack Sparrow de Jonny Deppy. Sem ele esse filme não é nada

  3. A verdade é que a Disney vacilou, não deveriam ter simplesmente o descartado antes da resolução do caso, antes o culpado era Depp agora ele está dando a volta por cima.

  4. Não vou ver se Johnny Depp não estiver no filme,ele e a alma do pirata do Caribe

      • Janete Purificação Augusto em 16/05/2022 às 22:05
      • Responder

      Disney pra mim morreu sem Johnny Deep não existe piratas do Caribe.
      A facada que ele levou está doendo foi injustiçado

  5. A Disney merece um belissimo boicote!!!!!!!
    # Justice for Johnny Deep!!!!!

  6. Não vou ver!

    • Karla jacqueline em 16/05/2022 às 20:32
    • Responder

    Jamais Piratas d Caribe sem nosso JACK SPARROW, Aonde foi que eles não entenderem isso 🎬⛵😍

    • rodrihosantos em 16/05/2022 às 21:17
    • Responder

    Johnny depp no pirata do Caribe séria bom pois o humor nós filme deixar mais interessante pois ele trás alegria e sorriso pois sem depp não tem um filme bom e fantástico séria bom que ele voltasse para o 6 filme

  7. Essa desgraca de feminismo e esquerdismo ativista e que esta tirando o brilho e a magia do cinema, antes dessas merdas, existiram filmes historicos com grandes atores e atrizes, e o vento levou foi um, Marilyn Monroe foi outra, yoop Goldberg, fora os filmes de adolescentes dos anos 80 : gatinhas e gatoes, garota de rosa choque,, alien o resgate, devem primar pelo poder do ser humano, seu brilho e seu carisma, o jhonny depp tem carisma e brilho propria, isso nao se toma com protagonismos roubados ou forçados, todas as grandes atrizes do passados conquistaram seu brilho e fama com competencia ,carisma, personalidade e dignidade, nao vai ser com ativismos idiotas, que vao conseguir, so vai nos afastar dos cinemas, gastei muita grana indo com meus filhos ao cinema ver bons filmes porque tinham exelentes atores como o depp, se nao tiver , fico em casa revendo filmes antigos, pois esses nenhum esquerdopata pode nos tomar.

  8. Sem Jack, não tem como assistir. A Disney precisa é pedir perdão pra ele, e, colocar ele imediatamente nas filmagens.

    1. Sou mulher e sou com as mulheres,mas essa senhorita Amber nunca gostou de Depp. Sempre achei ela artificial. Quando eka estava ao lado de Depp sempre fazia aquela cara sexy,a mulher estava sempre seduzindo as câmeras com caras e bocas. Observava q Jonny era só uma escada pra ela ter sucesso e decolar na carreira de atriz. Eu acho que ela só é uma mulher sexy e linda e nada mais. O erro de Jonny foi correr atrás da aparência mas não foi investigar o caráter dessa senhorita. Ela é uma nova Kim Basinger q fez sucesso com a imagem mas o talento não era tão grande mas ainda sim Kim é muito mais carismática que Amber com esss cara de oportunista e dissimulada. Quanto a Disney está cometendo uma injustiça incomensurável. Pois nada foi provado contra Depp e o filme Piratas sem Depp vai ser um fracasso. Aliás aquele filme só foi bom por causa da Atuação sempre muito particular de Depp. Aliás ninguém substitui Depp pq ele da ao personagens características mt fortes. Peço a Disney q volte atrás e deixe de ser Maria vai com as outras e acreditar nessa escadista interreseira oportunistas q so fez destruir a vida de Depp. Essa mulher só faz atuar no tribunal e o pior q atuação dela é péssima,sempre com aquela cara que não convence nada. No final desse julgamento ela deveria ganhar p troféu Framboesa pela caricatura ridícula de mulher vítima. Pela minha intuição acho qye essa aproveitadora fez tudo pra enlouquecer Depp, sendo que ela sabia do envolvimento dele com dependência química deve ter perturbado a mente dele é por isso tinha as brigas. Tem mulheres dignas a maioria mas tbm existes as cobras manipuladoras e fingidas q acredito ser o caso dela. Estou torcendo por Jonny não por ser contra as mulheres mas sou contra a Quaker oportunista interreseira sendo homem ou mulher. Eu mesmo tive uma conhecida que me dizia que inventou a filha qye ex marido batia nela só pra criança ficar do lado dela e contra o pai. Essa minha cohecida não aceitava ele ter deixado por outra então a vingança foi caluniar o ex e assim existe mts homens e mulheres mau caráter q calunia difama suja a imagem do ex so por ódio,inveja ou vingança. Mas nós fãs de Depp estamos do lado dele. Desde Anjos da lei sou fã desse brilhante ator,então #Deppforever♥️

    • Ana Carolina em 17/05/2022 às 04:02
    • Responder

    Uma coisa precisa ficar clara pra Disney: não existe Piratas do Caribe sem Johnny Depp!! Pq Jack Sparrow é Johnny Depp. Eles deveriam pedir perdão de joelhos ao Johnny pelo que fizeram com ele, o julgando sem saber da verdade que ele enfrentou. Não assistirei a franquia sem o Johnny, e olha que é uma das minhas franquias favoritas de filme. “Elemento feminino” uma ova, pro inf*rno com esse negócio!! Eu queria muito, muito mesmo que o Johnny voltasse atrás e decidisse fazer o filme, mas por nós seus fãs, não pela Disney. E que a Disney venha deixar claro o erro grave que cometeu ao prejulgá-lo. Mas se mesmo que com a gente pedindo a ele pra que volte, ele decida que não irá definitivamente, eu ainda o apoiarei e ficarei do seu lado, pois ele estava certo desde o início sobre tudo!! #JusticeForJohnnyDepp

    • Patriotamachao em 17/05/2022 às 06:56
    • Responder

    Agora vai ser sapatas do Caribe ou colando velcro no Caribe?

  9. Deveriam fazer pesquisa sobre opinião dos fas

  10. SINTO EM DIZER MAS SEM DEPP..NAO EXISTE A FRANQUIA PIRATAS DO CARIBE .. SERÁ MAIS UM FILME FEMINAZI..SEM DIVERSÃO, DA LACROSFERA E UM MONTE DE CANCELAMENTO ALEATÓRIO…OU SEJA ..FADADO AO FRACASSO COMO FOI AVES DE RAIPNA.. PÉSSIMO FILME DE PÉSSIMO GOSTO.

    1. Sem Johnny Depp , não tem piratas do Caribe, pelo menos para mim. Não assisto de forma alguma.

    • Felipe Carvalho em 17/05/2022 às 13:46
    • Responder

    Que lixo, já tô vendo que vai ter mais um boicote no change.org

  11. Partiu assitir o filme em sites piratas, sem nosso amado Depp, muitos não irão no cinema assistir um filme sem sua essência

  12. Lixo, não irei dar um centavo para assistir o filme

  13. Vi os 5 filmes. O sexto, se não tiver o Jack Sparrow do Johnny Depp, nem perderia meu tempo ou dinheiro.

    • Keila Rustice Morgante Silva em 17/05/2022 às 21:37
    • Responder

    Volta Johnny Depp fazer Piratas no Caribe porque sem vc nesse filme vai ser uma droga nem vou perder o meu tempo em assisti-lo. Te amuuuuu

    • Fabiano Aparecido Coelho em 17/05/2022 às 23:59
    • Responder

    Se Johnny Depp não participar do filme piratas do Caribe o personagem Jack Sparrow não existe ele é a cara do personagem a Disney vacilou feio, não vou perde meu tempo para assistir.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.