Johnny Depp pode processar Amber Heard (de novo) após entrevista


Amber-Heard-em-entrevista Johnny Depp pode processar Amber Heard (de novo) após entrevista

Após a entrevista de Amber Heard no programa Today, da NBC, que foi gravada na quinta-feira (9) e está sendo exibida ao longo desta semana, a advogada Nicole Haff disse ao Daily Mail que Johnny Depp tem motivos para processar a ex-esposa por difamação pela terceira vez. Isso ocorre depois que Amber fez novamente alegações de que o ator de Piratas do Caribe a agrediu fisicamente.

Durante a entrevista de Amber com a apresentadora Savannah Guthrie, que será exibida na íntegra na sexta-feira (17) no programa na NBC, a atriz de Aquaman não recuou de suas alegações de violência doméstica, mesmo depois que um júri da Virgínia ficou do lado de Depp e concluiu que ela o difamou.

“Até o dia da minha morte, vou manter cada palavra do meu testemunho”, disse a atriz de 36 anos a Savannah Guthrie em um trecho da entrevista que foi ao ar na última terça-feira. À medida que a conversa avançava, a apresentadora apontou que Johnny Depp disse que nunca bateu em Amber Heard, e então perguntou: “Isso é mentira?

Sim, é“, respondeu a atriz.

Ela também parece ter admitido que agrediu fisicamente o ex-marido, mas alegou que estava “respondendo à situação”: “Eu nunca tive que instigá-lo – eu respondi à situação. Quando você está vivendo em violência e se torna normal – como testemunhei – você tem que se adaptar”.

Nova difamação

Embora as palavras de Amber na entrevista possam ter sido uma expressão de seus sentimentos, especialmente depois que o tribunal não decidiu a seu favor, a advogada Nicole Haff revelou que a atriz difamou Johnny Depp mais uma vez.

Sim. Esta entrevista pode contar como uma nova ‘publicação’ sob a lei, o que pode gerar um terceiro processo“, explicou ao Daily Mail.

“Uma declaração difamatória é considerada ‘publicada’ quando é comunicada intencionalmente, com dolo real ou desrespeito imprudente, ou negligentemente, a alguém que não seja a pessoa difamada. A declaração também deve ser razoavelmente entendida pelo destinatário como falsa.”

Embora este possa ser o caso, Haff acrescentou que não tem certeza de que seria um caminho viável para Johnny buscar um terceiro julgamento contra Amber. “Os advogados de Heard já declararam que ela não tem condições de pagar a sentença original.”


Amber Heard não pode pagar a Johnny Depp valor que júri determinou, segundo sua advogada
Amber Heard é criticada ao ser vista saindo de jatinho particular
Johnny Depp pode abrir mão do pagamento de Amber Heard, sugerem advogados


Entenda o caso

Após uma batalha jurídica de seis semanas entre o ex-casal de Hollywood, um júri nos Estados Unidos concedeu a Johnny Depp mais de US$ 10 milhões em danos por difamação. Amber também terá direito a US$ 2 milhões, que havia o processado de volta por uma frase dita por um dos ex-advogados do ator, quando classificou as alegações de Amber no The Washington Post como “uma farsa”.

Johnny Depp processou Amber Heard por um artigo que ela escreveu em 2018 para o jornal, no qual ela não menciona seu nome, mas se descreve como uma “figura pública que representa a violência doméstica”.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 15/06/2022


9 comentários

Pular para o formulário de comentário

    • João Filipe Soares Cortes em 16/06/2022 às 17:53
    • Responder

    amber Heard should play the mere aquaman my words are seen by jonny depp i am defending amber as i am a fan destined to pay her the money they have to pay for

  1. Mulherzinha insuportável!!

    1. A justiça se fez, mas parece que essa moça não se conforma. Que ela seja expulsa de Hollywood e que nunca mais precisemos ouvir falar dela!

    • Fantty Araujo em 16/06/2022 às 20:55
    • Responder

    Se eu fosse ela não dava entrevista não, Porquê tudo que ela diz pode ser usado contra ela. Então nesse país onde ela vivi a pessoa não tem direito de se expressar e falar o que sente.

    1. Pode, assim como em qualquer país, o porém é que lá a lei é aplicada na sua íntegra! Mentiu e desfraldou alguém da forma que ela faz, ele tem sim direito! Foi provado a inocência dele? Foi! Foi provado que ela era a agressora? Foi tbm! Então tudo o que passa disso, ele tem direito de cobrar legalmente! Simples!

    2. O problema não é se expressar. É insistir numa mentira na qual ela foi condenada.

    • Marcia florentina de souza matias em 18/06/2022 às 23:20
    • Responder

    Boa noite 🌙 E que em voce tem precisar-se de nova paz e bem e a vida amor 💘 amizade com Deus abençoe amem 😇🙏🙏 ….

    • Willy Rauter em 19/06/2022 às 18:56
    • Responder

    Muito pertinente o seu comentário. (Liny).

  2. Amber vai trabalhar pra pagar o Depp e os hospitais aos quais vc prometeu doações e nao cumpriu.
    Mulher sem palavra e mentirosa.
    Só quem acredita em vc é a turminha da lacração. Nao cansa de passar vergonha?

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.