Amber Heard será substituída por outra atriz em ‘Aquaman 2’ e futuros projetos, afirma site


Amber-Heard-Aquaman Amber Heard será substituída por outra atriz em 'Aquaman 2' e futuros projetos, afirma site

Menos de duas semanas após o rumor sobre uma reunião na Warner Bros. que teria decidido pela completa exclusão das cenas com Amber Heard em Aquaman 2, um novo relatório do Just Jared afirma que a personagem Mera será interpretada por uma nova atriz na sequência.

Segundo o site, o estúdio está providenciando regravações com Jason Mamoa e Nicole Kidman, e a nova atriz escolhida para o papel de Amber participará não só de Aquaman 2, mas também dos futuros projetos do Universo Estendido DC (DCEU).

Durante o julgamento do processo de difamação contra Johnny Depp, Amber Heard afirmou que seu papel em Aquaman 2 foi drasticamente reduzido por causa das declarações de Depp e seus advogados e ela teve que lutar para ficar no filme.

No entanto, Walter Hamada, chefe da divisão de filmes da DC, também foi ouvido na condição de testemunha e negou as alegações da atriz. O executivo confirmou que o estúdio considerou a possibilidade de substituí-la, mas porque  Amber não tinha química com Jason Mamoa, e não por causa de algo que Johnny Depp ou sua equipe tenham dito sobre ela.

Durante seu testemunho, Walter Hamada chegou a comentar sobre uma possível reformulação da personagem Mera no segundo filme de Aquaman: “Estaríamos melhor reformulando, encontrando alguém que tivesse uma química mais natural com Jason Momoa? O que faz de uma estrela de cinema uma estrela de cinema? Você sabe quando vê, e a química simplesmente não estava lá.”

Aquaman 2 tem estreia prevista para 17 de março de 2023.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 14/06/2022


2 comentários

    • Eliane Lopes em 15/06/2022 às 13:29
    • Responder

    Que peninha dela.(só que não) seu interesse em destruir virou-se contra si mesma.

  1. Espero que essa criatura do mal suma para sempre, caia no esquecimento. Não fará falta nenhuma.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.