Dwayne Johnson pode substituir Johnny Depp em novo ‘Piratas do Caribe’


Johnny-Depp-Dwayne-Johnson Dwayne Johnson pode substituir Johnny Depp em novo 'Piratas do Caribe'

Recentemente, o produtor de Piratas do Caribe, Jerry Bruckheimer, anunciou que os roteiros do sexto filme e de um spin-off da franquia estão em desenvolvimento ativo, e confirmou a atriz Margot Robbie como protagonista do filme derivado no lugar de Johnny Depp. Sobre o retorno de Depp, Jerry, que nunca escondeu ser um apoiador do intérprete de Jack Sparrow, disse que “o futuro ainda está para ser decidido“.

No entanto, Johnny Depp confirmou durante o julgamento do processo por difamação entre ele e sua ex-esposa, Amber Heard, que não retornaria ao papel mesmo que a Disney voltasse atrás da decisão de demiti-lo e o oferecesse 300 milhões de dólares.

Agora, de acordo com o site Giant Freakin Robot, a Disney estaria interessada em Dwayne Johnson, o The Rock, para a difícil (para muitos, impossível) tarefa de substituir Johnny Depp em um terceiro projeto não anunciado de Piratas do Caribe. O site afirma:

“Já foi anunciado por Jerry Bruckheimer que dois spin-offs estão em andamento. Um verá Margot Robbie assumir a liderança da franquia. O outro é atualmente um mistério por enquanto. No entanto, com base em nossa fonte confiável e comprovada , podemos informar que um terceiro spin-off está em andamento. Este terceiro spin-off de Piratas será estrelado por Dwayne Johnson.”

Não é a primeira vez que o assunto surge

Vale lembrar que, em junho do ano passado, antes da estreia do filme Jungle Cruise, estrelado por Dwayne Johnson e Emily Blunt, o insider Daniel Richtman garantiu que o The Rock estava interessado em fazer um filme de Piratas do Caribe. O informante é famoso por revelar informações precisas antes de serem oficialmente divulgadas, e costuma incomodar bastante os estúdios com suas previsões que acabam se concretizando.

Por outro lado, é bom ressaltar que o site Giant Freakin Robot não tem o mesmo índice de acerto de Daniel Richtman. O portal é conhecido por lançar uma quantidade muito grande de rumores. Alguns se concretizam, outros não.

Um ponto que poderia dar credibilidade ao rumor é que Dwayne Johnson, além de carismático e muito popular, tem estreita relação com a Disney. Seus papéis na Casa do Mickey incluem Maui em Moana e, mais recentemente, Frank Wolff em Jungle Cruise, onde interpreta justamente um capitão de um barco em uma aventura sobrenatural. Para encontrar uma árvore mística chamada Lágrimas da Lua, ele enfrenta uma série de vilões. Uma outra semelhança com Piratas do Caribe é que Jungle Cruise também é baseado em uma atração dos Parques da Disney.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 27/05/2022


15 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Vai perder totalmente a graça sem Johnny.
    Nem irei assistir
    Até mesmo Aquaman com Amber, também já era. Tem que trocar de atriz.

  2. Fracasso total. The rock? Kkkk
    Jhony é mais dono do Jack Sparrow do que a própria Disney.

  3. Boicote ao filme, claro!!

    • Holandês Voador em 28/05/2022 às 12:31
    • Responder

    Encerra a franquia, não tem como piratas do Caribe dar continuidade sem o ator principal

  4. Não vai ficar bom com o The Rock, jhony é o melhor sem jhony fracasso total…

    • Gabriel Lovato em 28/05/2022 às 20:22
    • Responder

    Gosto muito do The Rock mais ele roubar o lugar do Johnny Depp em Piratas do Caribe é impossível.
    Sem Johnny Depp não têm Capitão Jack Sparrow
    E sem Jack Sparrow não tem Piratas do Caribé!
    Ou seja a franquia morre junto com seu Capitão.

    1. Tem razão, ele é a estrela 🌟 do filme, sem ele acabou piratas do Caribe.

  5. Disney destruindo a Marvel e clássicos. A nova gestão é um fracasso total.
    Já cancelei a assinatura e NÃO irei ao cinema para ver nada da DISNEY.

      • Fernanda Oliveira em 29/05/2022 às 12:00
      • Responder

      Johnny Depp sempre será o melhor nesta franquia. Não acho que tenha a ver, nada contra o Dwayne Johnson, gosto muito dele também, mas acho que o papel foi feito para o Johnny, me desculpem viu. Sou fã do trabalho dos dois, mas eu gosto mais do Depp 😉

      • Claudia Rodrigues em 02/06/2022 às 08:47
      • Responder

      Johnny Deep e o único e insubstituível sem ele esse filme já era.

    • Nilda Maria Lemes em 29/05/2022 às 11:14
    • Responder

    Sem Johnny Depp Piratas do Caribe está morto. Não gastaremos nosso dinheiro para assistir com outro ator. Johnny Depp se tornou maior que o filme.

  6. Não adianta! Coloquem quem quiser mas sem Johnny não será O filme piratas do Caribe! Pode dar um fim no filme !

  7. Ele tbm é mto bom, mas Deep é Deep, não é msm? Todos os filmes, sempre serão lembrados com Deep.

    • Claudia Rodrigues em 02/06/2022 às 08:52
    • Responder

    Johnny Deep e o único e insubstituível sem ele esse filme não será o mesmo

    • Moisés Souza em 05/06/2022 às 16:02
    • Responder

    Acredito que seria um acerto da Disney se conseguissem que Dwayne Johnson atuasse no novo filme da franquia. É um grande ator e muito carismático. Acho que daria certo. Entretanto, o sucesso da franquia muito se deve ao personagem Jack Sparrow, interpretado magistralmente por Johnny Depp, que aliás acho que é a alma da franquia, ficando difícil assim de acreditar que esta nova empreitada vai ter sucesso. Enfim, é só aguardar para ver.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.