Amber Heard diz que cometeu erros, mas mantém testemunho ‘até o dia de sua morte’


Amber-Heard-na-NBC Amber Heard diz que cometeu erros, mas mantém testemunho 'até o dia de sua morte'

Amber Heard participou nesta terça-feira de uma entrevista no programa Today (via Variety), apresentado por Savannah Guthrie na NBC, afirmando ser inocente e respondendo a alegações feitas sobre ela durante o julgamento do processo por difamação contra o ex-marido, Johnny Depp, pelo qual foi condenada a pagar mais de US$ 10 milhões.

Enquanto dizia que julgamento foi “a coisa mais humilhante e horrível pela qual já passei“, ela prometeu nunca voltar atrás em suas acusações contra o ator de Piratas do Caribe. “Nunca me senti tão distante da minha própria humanidade, me senti menos que humana“.

A atriz admitiu que, embora tenha “cometido alguns erros“, ela “sempre disse a verdade“. Amber mencionou os momentos em que as pessoas teriam dito “queimar a bruxa” e “morte a Amber”, quando estava enfrentando seu ex-marido no tribunal da Virgínia.

“Depois de três semanas e meia, fui ao tribunal e vi uma sala cheia de fãs do capitão Jack Sparrow que são vocais, energizados”, disse ela. “Acho que a grande maioria deste julgamento foi julgada nas redes sociais. Eu acho que este julgamento é um exemplo de que deu errado, enlouqueceu”, acrescentou.

Durante a entrevista, Amber Heard também disse: “Até o dia da minha morte, vou manter cada palavra do meu testemunho”.

Quando perguntada sobre as evidências fornecidas pelos advogados de Depp com um áudio em que ela tenta envolver o ex-marido em uma briga, ela disse: “Eu nunca tive que instigá-lo – eu respondi à situação“, disse Heard, acrescentando: “Quando você está vivendo em violência e se torna normal – como testemunhei – você tem que se adaptar“.

“Eu sei que muito foi feito nessas fitas de áudio”, disse Heard. “Eles vazaram online pela primeira vez depois de serem editados. O que você ouviria nesses clipes não é evidência do que estava acontecendo. Eram negociações de como falar sobre isso com seu agressor.”

A entrevista completa desta terça-feira podem ser conferida no vídeo abaixo:

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 14/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.