Falcão e o Soldado Invernal: Série é oficialmente adiada para 2021


image-66 Falcão e o Soldado Invernal: Série é oficialmente adiada para 2021

“Falcão e o Soldado Invernal” ficou mesmo para 2021. A página da nova série Marvel no Disney+ agora informa que a estreia ficou para o próximo ano, sem especificar o mês do lançamento.

A sinopse agora diz: “Após os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson / Falcão (Anthony Mackie) e Bucky Barnes / Soldado Invernal (Sebastian Stan) se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e paciência – em ‘O Falcão e o Soldado Invernal’, dos estúdios Marvel.

“Falcão e o Soldado Invernal”, que retomou as filmagens em julho, estava programado para um lançamento no último trimestre de 2020, e depois esperava-se que sua estreia acontecesse em agosto.

No entanto, quando o Disney+ revelou a programação de lançamento para o mês de agosto, a série não foi incluída na lista.

Falcao-e-o-Soldado-Invernal-logo-Disney-Plus-1024x683 Falcão e o Soldado Invernal: Série é oficialmente adiada para 2021

Os fãs agora terão que esperar até o próximo ano para acompanhar as aventuras de Falcão e do Soldado Invernal em um mundo pós-Capitão América, mas como dissemos há alguns dias, outra série da Marvel Studios chegará antes do final de 2020.

“WandaVision”, mais série spin-off da Marvel, com Elizabeth Olsen no papel de Feiticeira Escarlate e Visão sendo interpretado por Paul Bettany, estará disponível no Disney Plus antes do final do ano.

Outros programas da Marvel Studios atualmente em produção para o Disney+ incluem “Loki“, a série de animação “What If…?“, “Gavião Arqueiro“, Ms Marvel, “Mulher-Hulk” e Cavaleiro da Lua (Moon Knight).

Leia também:
Falcão e o Soldado Invernal no Disney+ é um ‘filme de seis horas’

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus (Novo!)
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 24/10/2020


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.