“What if” – Nova série animada da Marvel no Disney Plus


WHAT-IF-800x600 "What if" - Nova série animada da Marvel no Disney Plus

E se Loki tivesse encontrado o martelo de Thor? E se Peggy Carter fosse o Capitão América? E se o Homem-Aranha tivesse se juntado ao Quarteto Fantástico? E se Wolverine se tornasse o Justiceiro?

Algumas das histórias mais importantes do Universo Marvel estão prestes a mudar! Pelo menos em uma nova série do Disney Plus é isso o que vai acontecer.

Já está em desenvolvimento pela Marvel uma série baseada nas histórias em quadrinhos com mesmo nome publicadas pela Marvel Comics a partir da década de 70, cuja proposta era explorar desdobramentos diferentes nas histórias do Universo Marvel se alguns acontecimentos importantes tivessem sido diferentes.

Nos quadrinhos, um alienígena chamado Uatu, o Vigia, narrava as histórias, que começavam quase sempre com a descrição de um evento conhecido do Universo Marvel, para em seguida introduzir um “what if” (e se), ou seja, um ponto de divergência no contexto para em seguida relatar o resultado da mudança.

O chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, é o responsável por adaptar as reviravoltas dos quadrinhos para a nova série do Disney Plus e já adiantou que o primeiro episódio realmente será uma visão diferente sobre a história de origem do Capitão América. Veremos o que aconteceria se Peggy Carter recebesse o soro de super soldado e Steve Rogers ganhasse uma armadura de Howard Stark.

peggy-carter-captain-america-header-1024x512 "What if" - Nova série animada da Marvel no Disney Plus
Fonte: Marvel

Pela fala de Kevin Feige, a animação oferecerá uma oportunidade aos atores dos filmes da Marvel reinterpretem seus personagens: “novos e antigos membros do elenco estarão emprestando suas vozes para a animação”.

A Marvel Studios também está desenvolvendo várias séries no formato live-action para o Disney+ ambientados no Universo Marvel, incluindo The Vision and Scarlet Witch, Falcon & The Winter Soldier, bem como Loki.

Atualizado em 26/10/2020


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.