Série da Mulher-Hulk para o Disney+ começa a ser produzida em 5 meses


She-Hulk-Disney-Plus-Mulher-Hulk Série da Mulher-Hulk para o Disney+ começa a ser produzida em 5 meses
Mulher-Hulk / She-Hulk

A produção da série She-Hulk, ou Mulher-Hulk, começará no início de 2021. É o que afirma o site The Direct, apontando que a produção de She-Hulk começaria em fevereiro de 2021, de acordo com “fontes confiáveis”. Também foi mencionado que as filmagens provavelmente acontecerão em Atlanta, capital do estado da Geórgia. No entanto, nada foi oficialmente confirmado pela Marvel Studios até o momento.

A próxima série da Marvel será baseada na personagem She-Hulk / Jennifer Walters, criada por Stan Lee e John Buscema. A personagem apareceu pela primeira vez na revista “Savage She-Hulk Vol.1” de 1980 (disponível para Kindle), e compartilha poderes semelhantes ao Hulk de Bruce Banner. Mark Ruffalo, que interpretou Bruce Banner / Hulk em vários filmes do Universo Cinematográfico Marvel, está em negociações para aparecer em She-Hulk interpretando seu personagem.

she-hulk Série da Mulher-Hulk para o Disney+ começa a ser produzida em 5 meses

Embora as filmagens da Mulher-Hulk não tenham começado, foi recentemente revelado pela roteirista Dana Schwartz que toda a 1ª temporada já foi escrita. O nome da atriz que fará o papel principal ainda não foi confirmado, embora existam rumores de que a Alison Brie, da série de comédia Glow, já teria concordado em assinar contrato para interpretar a super-heroína. A atriz canadense Tatiana Maslany foi confirmada no papel principal.

She-Hulk acontecerá na Fase Quatro do Universo Cinematográfico Marvel, que inclui outras séries da Marvel como Falcão e o Soldado Invernal, Wandavision e Gavião Arqueiro.

Desenvolvido para a televisão por Jessica Gao (Rick and Morty), a série Mulher-Hulk está programada para estrear exclusivamente no streaming da Disney, ou seja, será um Original Disney+, o que nos faz lembrar de um post do ano passado sobre She-Hulk, em que registramos a seguinte fala de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios:

Kevin-Feige-Necessidade-de-assinatura-Disney-Plus-1024x1024 Série da Mulher-Hulk para o Disney+ começa a ser produzida em 5 meses

Nenhuma data de lançamento ou elenco foi anunciado neste momento.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus

Atualizado em 24/10/2020


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.