Marvel: WandaVision pode ser a primeira e única série do MCU no ano


image-52-1024x629 Marvel: WandaVision pode ser a primeira e única série do MCU no ano

O momento não é nada bom para os fãs do MCU (Universo Cinematográfico Marvel). Já estamos no segundo semestre do ano e não há ainda nenhum novo filme da Marvel. A pandemia chegou no começo do ano e bagunçou o calendário dos estúdios pelo mundo. Há indicações recentes de que o único filme Marvel originalmente programado para estrear em 2020, “Viúva Negra”, está prestes a ser adiado para o próximo ano.

Mas pelo menos a Disney confirmou que a série em live-action “WandaVision” será lançada ainda em 2020 no Disney Plus. A nova série estrelada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany como Feiticeira Escarlate e Visão era a produção da Marvel mais adiantada antes da pandemia.

No novo vídeo promocional que está aparecendo atualmente nas redes sociais do Disney Plus, a série aparece junto com outros conteúdos chegando “em breve”. Além de “Wandavision”, o trailer mostra também “Malévola”, “X-Men” e “Estrelas Além do Tempo”.

Curiosamente a série “Falcão e o Soldado Invernal” não aparece no vídeo, embora tenha sido originalmente anunciada como a primeira série do Universo Cinematográfico Marvel para o Disney+.

Esperava-se que a série “WandaVision” fosse lançada depois da estreia de “Falcão e o Soldado Invernal”, mas o tempo está passando e não houve ainda nenhuma notícia de quando a série realmente estrearia.

Com “WandaVision” aparecendo neste trailer de títulos chegando “em breve”, parece que essa será na verdade a primeira e única série MCU para o Disney Plus neste ano. A data de estreia exata não foi divulgada até o momento.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus

Atualizado em 24/10/2020


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.