LOKI – Em breve mais uma série Marvel no Disney Plus


A série foi confirmada no ano passado, mas os detalhes e logotipo foram revelados durante um painel da Marvel Studios no San Diego Comic Con.

Tom Hiddleston irá interpretar novamente o irmão de Thor, e disse que será o Loki malicioso visto no primeiro filme dos Vingadores em 2012, não aquele de Thor: Ragnarok. Loki parece ter sido morto por Thanos no início de Vingadores: Guerra Infinita, mas o enredo do Ultimato mostrou Loki em 2012 pegando o Tesseract (o Cubo Cósmico) e se teleportando para longe. A série do Disney+ vai explicar exatamente o que aconteceu com o personagem de Tom Hiddleston logo depois disso, disse o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige.

De volta ao seu papel de deus do mal e vilão favorito de todos, Tom Hiddleston recebeu uma grande recepção dos fãs quando Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, o trouxe para o palco.

loki-sdcc LOKI - Em breve mais uma série Marvel no Disney Plus
Tom Hiddleston na SDCC

“Este é um novo território, um novo mundo, são novos desafios e mal posso esperar pra começar. Eu acho que é uma das oportunidades criativas mais empolgantes que já encontrei ”, disse Hiddleston, na San Diego Comic-Con.

O enorme painel da Marvel na SDCC revelou que a série Loki chegará ao Disney+ em 2021.

Elenco

Tom Hiddleston revelou apenas um pouco sobre a retomada do papel de Loki e da próxima série da Marvel no Disney Plus.

“Eu sabia que Loki era uma figura complexa. Inteligente, mas vulnerável. Irritado, perdido, quebrado e espirituoso. Pensei que seria uma excelente oportunidade e essa percepção acabou crescendo ainda mais com as conexões entre os filmes. Eu nunca poderia ter esperado isso. Me sinto muito feliz por esse personagem ter se conectado com as pessoas”, disse ele, acrescentando que “É uma nova partida… mas não sei explicar porquê”.

LokiMarvelDisneyPlus-CantinaNews1 LOKI - Em breve mais uma série Marvel no Disney Plus
Divulgação

O site The Hollywood Reporter informa que um showrunner já foi escolhido. O termo showrunner não tem uma tradução direta para o português, é praticamente uma palavra restrita ao cenário norte-americano, mas basicamente é a pessoa responsável por fazer a coisa acontecer, resolver problemas, elaborar roteiros específicos, verificar a coerência entre episódios, enfim, atuar para que os episódios realmente saiam do papel. Essa pessoa seria Michael Waldron, que recentemente escreveu a quarta temporada de Rick e Morty, da Netlix, cuja nota no IMDB é um respeitável 9,3. Segundo o The Hollywood Reporter, a visão da Marvel para a série será algo como “Loki, o trapaceiro e mutante que aparece ao longo da história da humanidade como um improvável influenciador de eventos históricos”.

Se a série Loki precisa ser engraçada, inteligente e cheia de ideias estranhas, contratar alguém que esteja preparando scripts para Rick e Morty parece uma boa ideia.

loki_card-1 LOKI - Em breve mais uma série Marvel no Disney Plus
Logo divulgada na San Diego Comic-Con

Atualizado em 26/10/2020


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.