Falcão e o Soldado Invernal no Disney+ é um ‘filme de seis horas’

Atualizado em 26/10/2020

A estrela de Falcão e o Soldado Invernal, Anthony Mackie, que interpreta o Falcão, comparou a próxima série da Marvel a um “filme de seis ou oito horas”. O site Variety, em uma entrevista com Anthony, cita o orçamento do programa como sendo de US$ 150 milhões! A duração, como já anunciado aqui, será de seis episódios.

Falcão-e-o-Soldado-Invernal-Disney-Plus-Brasil Falcão e o Soldado Invernal no Disney+ é um 'filme de seis horas'
Divulgação: Marvel

O programa, que estava sendo filmado em Praga e teve a produção interrompida pela pandemia de Convid-19, também foi descrito por Anthony Mackie como o “primeiro programa ou filme da Marvel que tinha restrições orçamentárias”.

“Todo mundo que trabalhou na TV antes estava tipo ‘eu nunca trabalhei em um programa de TV como esse'”, diz o ator. “A maneira como estávamos filmando, em vez de um filme de duas horas, parece um filme de seis ou oito horas”. Mackie também disse que as acrobacias da série estão em “outro nível”.

“Falcão e o Soldado Invernal” seria o grande lançamento do Disney Plus neste verão no hemisfério norte, com uma data de lançamento prevista para agosto. Embora a Disney ainda não tenha revisado essa data, as filmagens não terminaram antes da produção ser suspensa. A co-estrela Sebastian Stan, que dá vida ao Soldado Invernal, disse em abril que faltavam entre 2 e 3 semanas de filmagens para finalizarem a série.

Não está claro quando as filmagens serão concluídas.

Qual é a história de Falcão e o Soldado Invernal?

“Falcão e o Soldado Invernal” é a primeira série oficialmente definida no Universo Cinematográfico da Marvel.

Pouco foi dito oficialmente sobre o programa. Sabemos que se passa após os eventos de Vingadores: Ultimato, quando Sam Wilson (Mackie) herdou o escudo de Steve Rogers (Chris Evans). A série mostra Sam Wilson e Bucky Barnes (Stan) se unindo para uma “aventura global”.

Sabemos que a série contará com o personagem Agente Americano (U.S.Agent), interpretado por Wyatt Russell, e esperamos que a série aborde a luta pelo título de Capitão América após a aposentadoria de Steve Rogers. Espere uma revanche entre Bucky e Barão Zemo, de “Capitão América: Guerra Civil”, interpretado por Daniel Bruhl, que também retorna para esta série.

Um primeiro ‘teaser’ para a série, assim como WandaVision e Loki no Disney Plus, foi revelado durante o Super Bowl no início deste ano. Confira:

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.