Piratas do Caribe: rumor sobre retorno de Johnny Depp deixa fãs animados


Johnny-Depp-Jack-Sparrow Piratas do Caribe: rumor sobre retorno de Johnny Depp deixa fãs animados

Johnny Depp passou por um período difícil antes do recente julgamento do processo por difamação contra a ex-esposa, Amber Heard, perdendo papéis importantes em sua carreira como ator. No entanto, as coisas finalmente parecem estar indo bem para ele, que apareceu em um comercial da Dior em horário nobre da TV, vai lançar um álbum com o lendário guitarrista Jeff Beck, com quem se apresentaou em shows pela Europa, e acaba de iniciar uma turnê com sua banda, Hollywood Vampires.

No entanto, a maior parte dos fãs aguarda e torce por seu retorno em outro projeto, na franquia de filmes que revelou o Capitão Jack Sparrow, um dos personagens mais amados do cinema: Piratas do Caribe. E de acordo com um artigo do jornal inglês Daily Mail, isso ainda pode acontecer.

O tabloide cita um insider que afirma que a volta do ator é iminente: “O que posso dizer é que o estúdio já escreveu um rascunho para um filme sobre Jack Sparrow, então eles estão muito esperançosos de que Johnny os perdoe e retorne como seu personagem icônico”.

O relatório continua dizendo que a Disney está trabalhando em um acordo de US$ 301 milhões para convencer Johnny Depp a voltar, adicionando uma “doação considerável” a uma instituição de caridade escolhida por Depp como gesto de boa vontade.

O Daily Mail acrescentam ainda que “o acordo é para Johnny Depp retornar como Jack Sparrow em Piratas do Caribe 6 e uma série spin-off no Disney+ sobre o início da vida do Capitão do Pérola Negra.”

Vale notar que nem Johnny Depp nem a Disney confirmaram nada sobre essa informação e ainda não há evidências de que o rumor seja verdadeiro. No entanto, a especulação dá aos fãs a esperança de que o pirata favorito de todos retorne às telas em Piratas do Caribe 6.

Outros fatos recentes

Durante o julgamento do processo entre Johnny Depp e Amber Heard, o advogado da atriz perguntou ao ator: “O fato é, Sr. Depp, se a Disney chegasse a você com US$ 300 milhões e um milhão de alpacas, nada neste mundo o faria voltar e trabalhar com a Disney em um filme de Piratas do Caribe? Correto?

E Johnny confirmou: “Isso é verdade, Sr. Rottenborn.”

Semanas depois, o produtor da franquia confirmou Margot Robbie em uma das futuras produções derivadas de Piratas do Caribe, mas não descartou o retorno de Depp, dizendo: “o futuro ainda está para ser decidido“.

Todos os filmes de Piratas do Caribe estão disponíveis no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 27/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.