Álbum de rock com Jeff Beck marcará o retorno de Johnny Depp


Johnny-Depp-tocando-guitarra Álbum de rock com Jeff Beck marcará o retorno de Johnny Depp

Depois de alguns anos sem trabalhar por conta das controvérsias envolvendo sua ex-esposa, Amber Heard, o retorno de Johnny Depp ao showbiz virá em forma de um álbum de rock. O ator tem enfrentado divergências judiciais desde 2018, após sua separação da atriz de Aquaman, que levaram a sua carreira a ter uma reviravolta desagradável. Contudo, as coisas parecem estar dando certo novamente após o conturbado julgamento público que ele protagonizou nos últimos meses.

Após ser acusado de violência doméstica, Depp perdeu vários trabalhos e oportunidades de continuar com sua carreira de sucesso nos cinemas. Ele foi demitido de duas grandes franquias: Animais Fantásticos e Piratas do Caribe. Além disso, até o começo deste ano, ele expressou algumas vezes sobre a dificuldade em conseguir novos projetos por conta de sua consequente reputação na indústria cinematográfica.

Agora que o astro venceu o julgamento e conseguiu a aclamação do público novamente, muito se fala sobre qual será seu próximo projeto nos cinemas, com muitos especulando se ele ainda tem chances de voltar a interpretar Jack Sparrow, como acredita um ex-executivo da Disney. Contudo, parece que seu retorno aos holofotes virá primeiro em forma de um álbum de rock.

Johnny-Depp-no-palco-com-Jeff-Beck Álbum de rock com Jeff Beck marcará o retorno de Johnny Depp
Johnny Depp no palco com Jeff Beck e sua banda

Recentemente, ele foi visto se apresentando com o guitarrista Jeff Beck em seu show na Inglaterra, logo após o fim do julgamento contra Heard. O ex-integrante da banda The Yardbirds já havia comentado que estava trabalhando ao lado de Depp em músicas inéditas, e agora revelou que o álbum em parceria dos dois está pronto.

Conheci esse cara há cinco anos e nunca paramos de rir desde então“, disse Beck à multidão em seu show, de acordo com a BBC. “Na verdade, fizemos um álbum. Eu não sei como isso aconteceu. Sairá em julho“.

O ator de Piratas do Caribe tem demonstrado interesse em música há muito tempo, dizendo que foi o seu primeiro amor. Seu supergrupo, Hollywood Vampires, foi uma banda que ele formou ao lado de Alice Cooper e Joe Perry em 2012, com dois álbuns lançados.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 03/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.