No tribunal, Johnny Depp se despede em definitivo de Jack Sparrow


Johnny-Depp-Jack-Sparrow No tribunal, Johnny Depp se despede em definitivo de Jack Sparrow

A vida de Johnny Depp virou de cabeça para baixo desde que sua ex-esposa Amber Heard escreveu um artigo para o The Washington Post em 2018, alegando que sofria abusos do ator, o chamando de “espancador de esposa”. As acusações levaram Depp a processá-la por difamação, mas também custaram a ele a perda dos papéis de Jack Sparrow na franquia Piratas do Caribe e do vilão Grindewald em Animais Fantásticos.

Agora, enquanto os fãs assistem a mais um capítulo da história do ex-casal nos tribunais, Johnny Depp foi questionado em um novo depoimento por Ben Rottenborn, advogado de Amber Heard, sobre seu papel como Jack Sparrow e se ele retornaria como o capitão em um novo filme de Piratas do Caribe:

“O fato é, Sr. Depp, se a Disney chegasse a você com US$ 300 milhões e um milhão de alpacas, nada neste mundo o faria voltar e trabalhar com a Disney em um filme de Piratas do Caribe? Correto?”

E para a tristeza dos fãs que ainda tinham alguma esperança, Johnny Depp confirmou: “Isso é verdade, Sr. Rottenborn.”

O ator também comentou sobre o fato de seu personagem ainda aparecer em produtos à venda nos parques da Disney e como atração de passeios:

“Eles não removeram meu personagem dos brinquedos”, disse ele. “Eles não pararam de vender bonecos do Capitão Jack Sparrow. Não pararam de vender nada. Eles só não queriam que houvesse algo atrás de mim que eles encontrassem.”

Depp passou a testemunhar por horas explicando diferentes incidentes de abuso e violência por parte de Amber Heard. Um dos momentos de destaque foi quando Johnny Depp revelou que nunca assistiu A Maldição do Pérola Negra, o primeiro filme de Piratas do Caribe, justamente o filme pelo qual ele foi indicado ao Oscar.

Na semana passada, o advogado de Amber argumentou que a Disney tinha um dossiê sobre a vida de Depp antes mesmo da batalha nos tribunais e sua demissão.

As evidências mostrarão que a Disney tinha um dossiê sobre ele”, o advogado afirmou. “Esse documento tinha artigos da imprensa, tinha outras informações sobre o Sr. Depp e eles não tinham esse artigo em seus arquivos, não teve influência sobre eles, assim como não teve influência com o público”.

Todos os filmes Piratas do Caribe estão disponíveis no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 21/04/2022


18 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Muito triste esse momento para o ator,espero que se for inocente das acusações da ex-esposa seja inocentado pois sou muito fã dele

  2. Se o Johnny Depp não faz parte da franquia piratas do Caribe então a franquia morreu pra mim, não importa quais atores eles coloquem não vou mas assistir e espero o mesmo de todos os fãs do ator.

    1. 𝚅𝚍𝚍 𝚖𝚗 𝚚𝚞𝚎 𝚐𝚛𝚊ç𝚊 𝚝𝚎𝚖 𝚜𝚎𝚖 𝚘 𝚐𝚛𝚊𝚗𝚍𝚎 𝚓𝚊𝚌𝚔 𝚂𝚙𝚊𝚛𝚛𝚘𝚠, 𝚎 𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚗𝚘𝚝í𝚌𝚒𝚊 𝚓á 𝚝𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚘𝚞 𝚊 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚟𝚘𝚗𝚝𝚊𝚍𝚎 𝚍𝚎 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚎𝚛 𝚟𝚎𝚛 𝚘 𝙻𝚊𝚗ç𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘, 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚕𝚒𝚌𝚊𝚍𝚘 𝚊𝚜 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊𝚜 𝚍𝚎 𝚑𝚓 𝚗 𝚍á 𝚙𝚛𝚊 𝚌𝚘𝚗𝚏𝚒𝚊𝚛 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚘 𝚗𝚜𝚜 𝚎𝚛𝚛𝚘 é 𝚝𝚎𝚗𝚝𝚊𝚛 𝚝𝚎𝚒𝚖𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚒𝚜𝚜𝚘 😖🥺

  3. Triste essa situação! Mas Piratas do Caribe sem Depp será sem graça.

    • Edinalva Soares de Oliveira em 22/04/2022 às 20:17
    • Responder

    Eu sou fã de JohnnyDepp e continuarei sendo,os problemas de sua vida particular não nós dizem respeito,ele é um tremendo ator e músico,e é isto que conta pra mim,eu vou assistir tudo que ele filmar e ouvir tudo que tocar e cantar,nada desta sujeira toda abala a competência de quem é simplesmente o melhor ator da geração dele,ele continua sendo Johnny Depp

      • Daniele Pereira em 23/04/2022 às 02:43
      • Responder

      Aham, uma mulher vai continuar financiando um cara que agride mulheres .top

        • DARDANO PIRANDA NETO em 23/04/2022 às 17:50
        • Responder

        Por isso está tendo um julgamento. Que até o momento mostrou exatamente o contrário. Que ele era o agredido

        • Selivani Henrique em 24/04/2022 às 01:14
        • Responder

        Melhor você ir pesquisar mais sobre o caso, querida. TODAS AS PROVAS indicam que ele é inocente, que sua mulher (aquela asquerosa) o agredia… NENHUMA das suas ex reclamaram sobre agressões… TEM FOTOS QUE MOSTRAM AGRESSÕES FÍSICAS NELE. Minha filha, PESQUISE! Antes de sair por aí falando essas coisas…

        • Mário Eduardo de Oliveira em 27/04/2022 às 21:37
        • Responder

        Vaca sem informações…

      1. haja burrice, acredita segamente na Âmbar pq ela falou, parabéns, culpa sua o mundo ser uma merda

      2. Ela não tem provas nenhuma q ele agrediu ela , foto se falsifica cadê um laudo médico uma denuncia concreta para a polícia pq os próprios policiai falaram q não tinha indícios nenhum d violência contra ela , já ele provou TDS as agressões dela .

      3. Acho que vc não está acompanhando o caso…….porque pelo visto todas as acusações dela são falsas!!!

  4. Jonny Depp é um dos poucos atores no mundo versátil, que não ficou com a imagem presa a um único personagem…acho ele um gênio da arte ..admiro todos os trabalhos dele…nasceu pra atuar e tudo o que fez ecoa até hoje….sou super fã!!!

    1. Falou tudo ,sempre gostei muito de todos os filmes que ele fez ,o Turista ,piratas do Caribe (,exceto o último )e ele tinha tudo pra continuar interpretando em animais fantástico fiquei triste quando ele foi substituído

      1. #JusticeForJhonnyDepp
        #JusticeForDepp

  5. Jack eu te amo. E acredito que o mundo tb te ame. Piratas do Caribe sem o capitão Jack Sparrow não é piratas do caribe. Torço por vc Jack.

  6. É CAPITÃO JACK SPARROW.

  7. Sem Johnny Depp não há Piratas do Caribe..

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.