Johnny Depp se prepara para mais um projeto após vitória contra Amber Heard


Johnny-Depp Johnny Depp se prepara para mais um projeto após vitória contra Amber Heard

Após a vitória judicial contra a ex-esposa Amber Heard, Johnny Depp embarca em mais um dos projetos que tem conseguido com o retorno de sua popularidade. O ator passou quase dois meses em um intenso julgamento que foi transmitido online para o mundo todo e, desde que saiu triunfante, tanto pela decisão do júri quanto pela reação do público, o astro tem reconstruído a sua carreira enquanto recebe a aclamação de seus fãs. 

Agora, após ter anunciado um álbum que vai lançar em parceria com o guitarrista Jeff Beck, Depp revelou que também vai retornar com outro de seus projetos musicais. Ontem (22), sua banda Hollywood Vampires divulgou datas para uma turnê no exterior como o mais recente empreendimento do intérprete de Jack Sparrow, que sente que “recuperou sua vida” depois de seis anos.

O supergrupo de rock que Depp formou com Joe Perry e Alice Cooper em 2012, dessa vez, também vai contar com a presença do músico Tommy Henriksen. A turnê, que vai começar no dia 20 de junho de 2023, na cidade de Oberhausen, na Alemanha, vai para Esch-sur-Alzette, em Luxemburgo, antes de voltar para a Alemanha e passar por Munique, Hamburgo, Berlin, terminando em Mainz, no dia 30 de junho.

Logo depois da finalização de seu julgamento, que aconteceu na Virgínia até o final do mês passado, Depp foi visto no palco do show de Beck. Ao que parece, o ator não quer saber de Hollywood por enquanto, já que segue investindo em sua carreira musical.

Anteriormente, em entrevista, o astro já revelou que a música é o seu primeiro amor, e que ela já salvou sua vida em certos momentos. Na época, ele contou que passava a maior parte do seu tempo com sua guitarra enquanto trabalhava com outros músicos como Ryan Adams e Cooper, seu parceiro de banda. Agora, aparentemente, ele escolheu usar seus talentos como músico para retomar sua vida profissional.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 23/06/2022


1 comentário

  1. Que bom para Johnny Depp estar vivendo uma nova fase em sua vida, fazendo o que gosta. Depois de sofrer situações humilhantes, devido a difamação de Amber Heard, o ator de Piratas do Caribe parece aliviado e pronto para seguir carreira em seus projetos musicais. Hollywood, a Disney e a Warner se quiserem JD vão ter que se empenhar muito e pagar um preço devido para ter sua estrela de volta. Hoje, Johnny Depp voltou a se destacar como um dos artistas mais queridos pela opinião pública, credibilidade reconquistada após o julgamento da Virgínia, que o inocentou das mentiras da ex-mulher.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.