Dior exibe comercial com Johnny Depp na TV em horário nobre


Johnny-Depp-Dior-Sauvage Dior exibe comercial com Johnny Depp na TV em horário nobre

Depois do anúncio do lançamento de um álbum de rock com Jeff Beck, começam a surgir os primeiros sinais do renascimento da carreira de Johnny Depp. Apenas uma semana após o veredito favorável ao ator no caso de difamação contra Amber Heard, Depp apareceu em um comercial de TV da grife de luxo francesa Dior para promover o perfume Sauvage.

O anúncio foi ao ar no horário nobre, durante a exibição de um episódio recente de Masterchef, na Fox, informou o TMZ. O comercial, que estreou originalmente em setembro do ano passado, apresenta o astro de Piratas do Caribe tocando “Wild Thing” com sua guitarra no deserto.

Em um lugar selvagem, destemido e humano“, diz Depp no ​​comercial, com um grupo de lobos se reunindo ao seu redor. Veja:

Em dezembro de 2021, Depp foi descrito pela Dior (via DailyMail) como “firme, profundo, autêntico”, acrescentando: “Nunca ele foi tão hipnotizante, tão rock ‘n’ roll”.

Johnny Depp é apaixonado por música, em especial pelo rock, tendo sido o responsável por levar Keith Richards, dos Rolling Stones, para interpretar o Capitão Teague, pai de Jack Sparrow, em Piratas do Caribe: No Fim do Mundo (2007).

Ele também tem sua própria banda, Hollywood Vampires, com Alice Cooper e o guitarrista do Aerosmith, Joe Perry. Seus companheiros os apoiaram durante o julgamento recente, com Joe fazendo o seguinte comentário no Instagram depois da leitura do veredito: “Orgulhoso e feliz pela grande vitória de Johnny hoje. Nunca duvidamos de nada, sempre sabíamos a verdade, e que a verdade prevaleceria… Parabéns por recuperar sua vida hoje !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Após a vitória no tribunal, Johnny Depp se cadastrou no TikTok e fez uma postagem agradecendo aos fãs pelo apoio. Amber Heard respondeu ao primeiro vídeo do ator, expressando que os direitos das mulheres estão retrocedendo.

Próximos projetos de Johnny Depp

Além do disco que será lançado em julho com o lendário guitarrista Jeff Beck, um ex-executivo da Disney afirmou que as chances são grandes de que Johnny Depp retorne ao papel de Jack Sparrow em Piratas do Caribe após a leitura do veredito, apesar de Depp ter dito que não voltaria durante um de seus testemunhos.

Existem ainda pelo menos dois rumores circulando sobre possíveis novas oportunidades para o ator. O primeiro é de que Robert Downey Jr. estaria empenhado em levar Johnny Depp para Sherlock Holmes 3. O segundo seria a volta de Depp em um grande papel ao lado de Winona Ryder e Michael Keaton no filme ainda não confirmado Beetlejuice 2 (Os Fantasmas Se Divertem 2).

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 11/06/2022


1 comentário

    • Arlyson Collins em 13/06/2022 às 06:30
    • Responder

    Piratas do Caribe sem Capitão Jack Sparrow é golpe!

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.