Pinóquio, Peter Pan e Cruella podem mudar dos Cinemas para o Disney+

Atualizado em 23/11/2020

Pinoquio-Cruella-Peter-Pan-no-Disney-Plus-1024x576 Pinóquio, Peter Pan e Cruella podem mudar dos Cinemas para o Disney+

O portal Deadline apurou que a Disney está estudando alterar a estreia de vários de seus próximos filmes, previstos inicialmente nos cinemas, para o Disney Plus.

Os filmes que a Disney está considerando mudar seriam “Pinóquio”, estrelado por Tom Hanks, “Peter Pan e Wendy”, que terá Alyssa Alook como Wendy, e “Cruella”, estrelado por Emma Stone e Emma Thompson.

A reportagem do Deadline ressalta que ainda não está claro se os filmes seriam oferecidos gratuitamente no Disney+, como aconteceu com “Hamilton” e “Soul” (Pixar), ou se haverá uma cobrança adicional por meio do Premier Access (Acesso Premium), como fez com o remake “Mulan“.

O Acesso Premium, ou Premier Access, é uma área DENTRO do Disney+, cujo acesso só pode ser feito mediante pagamento de uma taxa adicional, isto é, um valor além da assinatura do Disney+. Até agora o recurso foi utilizado apenas com o “Mulan”, que não pôde estrear nos cinemas em virtude da pandemia e foi lançado nessa modalidade em 04 de Setembro, ficando disponível mediante pagamento de US$ 29,99 até o dia 02 de Novembro.

Se a mudança se confirmar, certamente veremos nas próximas semanas mais notícias como essas:
Cinemas da Europa “chocados e consternados” com decisão da Disney
• Mulan: Dono de cinema fica revoltado com estreia no Disney+ e quebra arte promocional do filme
• Efeito Mulan: Associação de Cinema da Alemanha diz que a Disney está brincando com fogo

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.