Alyssa Alook será a Tigrinha no novo filme “Peter Pan e Wendy”


peter-pan-alyssa-alook-tigrinha-1024x576 Alyssa Alook será a Tigrinha no novo filme "Peter Pan e Wendy"

O live-action de Peter Pan tem mais uma adição ao elenco. Segundo o site The Illuminerdi, a Disney escalou a canadense Alyssa Alook para o papel da Tigrinha, a bela princesa filha de um chefe indígena e amiga leal de Peter Pan.

Esse será o primeiro grande trabalho da atriz, que tem dois curtas-metragens em seu currículo: “The Turning Point” (2018) e “Swansong” (2019).

Alyssa, que adotou o sobrenome Wapanatâhk recentemente, se junta a um elenco que já tem Jude Law como Capitão Gancho, Yara Shahidi no papel de Tinker Bell, Ever Anderson que como Wendy e Alexander Molony interpretando Peter Pan.

Alyssa-Alook Alyssa Alook será a Tigrinha no novo filme "Peter Pan e Wendy"

A atriz anunciou no início deste mês nas redes sociais que estava mudando seu nome de Alyssa Alook para Alyssa Wapanatâhk. “Eu mudei meu nome… Alyssa Wapanatâhk”, escreveu ela, dizendo que era “uma mudança a longo prazo na carreira que [ela] estava esperando para fazer há algum tempo”.

O diretor de “Meu Amigo, o Dragão”, David Lowery, assinou contrato para dirigir o filme. Ele escreveu o roteiro juntamente com Toby Halbrooks. A produção fica por conta de Jim Whitaker.

“Peter Pan e wendy” deve começar a ser filmado em Vancouver, Canadá no começo de março de 2021, com previsão de término em junho do ano que vem.

Sem sinopse por enquanto

A sinopse oficial de “Peter Pan e Wendy” ainda não foi revelada, mas muitos apostam em um remake (veja AQUI as diferenças entre remake, reboot, spin-off etc). O enredo do clássico ‘Peter Pan’ foi o seguinte: Peter Pan, o garoto que se recusa a crescer, espreita a casa dos Darling, pois Wendy, a mais velha dos filhos do casal Darling, crê que ele exista e já convenceu seus irmãos, João e Miguel. Wendy tem certeza disto, pois Peter Pan perdeu sua sombra. Aproveitando a ausência dos pais de Wendy, ele vai até a casa dela. Após recuperar sua sombra, Peter Pan ensina a Wendy, João e Miguel o que devem fazer para voar: pensar em algo bom e usar um um pó mágico, que uma pequena fada, Sininho, joga sobre eles. Peter leva as três crianças para um passeio na Terra do Nunca, um ilha encantada que é o lar de Peter, Sininho, os Garotos Perdidos e um maquiavélico pirata, o Capitão Gancho, que jurou se vingar de Peter. Gancho perdeu uma de suas mãos em um duelo com Peter Pan, com ela tendo sido comida por um crocodilo que agora segue sempre o navio do Capitão Gancho, pois quer comer o resto. Tudo realmente se complica quando Sininho fica com muito ciúme de Wendy e quer prejudicá-la.

image-49 Alyssa Alook será a Tigrinha no novo filme "Peter Pan e Wendy"

Rumores apontam que o filme vai estrear nos cinemas e não no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Confira as novidades do nosso Radar de Promoções.

Atualizado em 09/08/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.