Pinóquio: Disney quer Tom Hanks como Gepeto em seu novo live-action


Depois de ganhar uma indicação ao Oscar por interpretar o senhor Rogers em “Um Lindo Dia na Vizinhança”, Tom Hanks está se concentrando em outro sucesso entre as crianças. O Deadline divulgou que ele está em negociação para interpretar Gepeto no novo live-action da Disney, Pinóquio.

Disney-Plus-Pinoquio-Tom-Hanks-como-Geppetto-1024x565 Pinóquio: Disney quer Tom Hanks como Gepeto em seu novo live-action
Tom Hanks, Gepeto e Pinóquio

Ainda segundo o Deadline, essas negociações ainda estão nos estágios iniciais e, depois de ler o roteiro, Tom Hanks sinalizou ao cineasta Robert Zemeckis, que estará escrevendo e dirigindo o filme, que ele quer fazer o papel.

A Disney têm tido um enorme sucesso com as versões live-action de seus clássicos animados, e Pinóquio é o próximo da fila a ser levado para os cinemas, ou quem sabe direto para o Disney+, como aconteceu com Hamilton em julho e vai acontecer com Mulan no próximo mês.

Tom Hanks e Robert Zemeckis já trabalharam juntos em outros projetos no passado, incluindo “Forrest Gump – O Contador de Histórias”, “Náufrago” e “O Expresso Polar”. Tom Hank atuou com a Disney em vários projetos, incluindo “Toy Story” e “Walt nos Bastidores de Mary Poppins”. Pinóquio está sendo produzido por Andrew Miano e Chris Weitz.

O filme animado original, de 1940, está disponível para exibição no Disney+ e conta a história de Pinóquio, um boneco vivo que, com a ajuda de um grilo, deve provar que é digno de se tornar um garoto de verdade, mostrando que é ser sincero, corajoso e altruísta.

Tom Hanks ainda está filmando a biografia de Elvis Presley na Warner Bros, que teve que interromper a produção depois que ele e sua esposa, Rita Wilson, foram diagnosticados com COVID-19. Eles já se recuperaram e o estúdio espera reiniciar a produção novamente em breve na Austrália. Tom Hanks foi visto mais recentemente em “Greyhound: Na Mira do Inimigo”, que estreou na AppleTV+ e foi muito bem recebido.

Atualizado em 24/10/2020


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.