Soul: Nova animação da Pixar estreia no Disney+ no Natal


Atualizado em 26/10/2020

Disney-Plus-Brasil-Pixar-Soul-1024x670 Soul: Nova animação da Pixar estreia no Disney+ no Natal

Os rumores que compartilhamos aqui há 1 mês estavam certos. A Walt Disney Studios anunciou que o próximo filme de animação da Pixar, “Soul”, será mesmo lançado via Disney+ em 25 de dezembro de 2020. Nos países onde o serviço ainda não estiver em operação, o filme será lançado nos cinemas, com datas ainda desconhecidas.

Bob Chapek, CEO da The Walt Disney Company, comentou: “Estamos entusiasmados em compartilhar o espetacular e comovente ‘Soul’ da Pixar com o público direto no Disney+ em dezembro. Um novo filme original Pixar é sempre uma ocasião especial, e esta história verdadeiramente emocionante e divertida sobre a conexão humana e como encontrar um lugar no mundo será um prazer para as famílias desfrutarem juntas nesta temporada de festas”.

O novo filme da Pixar Animation Studios apresenta Joe Gardner (voz de Jamie Foxx) – um professor de banda do ensino médio que tem a chance de sua vida para tocar no melhor clube de jazz da cidade. Mas um pequeno passo em falso o leva das ruas de Nova York ao The Great Before – um lugar fantástico onde novas almas obtêm suas personalidades, peculiaridades e interesses antes de irem para a Terra. Determinado a retornar à sua vida, Joe se une a uma alma precoce, chamada 22 (voz de Tina Fey), que nunca entendeu o encanto da experiência humana. Enquanto Joe tenta desesperadamente mostrar a 22 o que há de bom em viver, ele pode descobrir as respostas para algumas das perguntas mais importantes da vida.

“Soul” é dirigido pelo vencedor do Oscar, Pete Docter (“Divertida Mente“, “Up: Altas Aventuras“), co-dirigido por Kemp Powers (“One Night In Miami“) e produzido pela indicada ao Oscar Dana Murray (Curta da Pixar “Lou“).

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus (Novo!)
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


2 comentários

  1. No Brasil também vai direto para o Disney+?

    1. Patrick, a Disney ainda não se pronunciou oficialmente sobre o Brasil, mas disse que Soul vai para os cinemas onde o Disney+ não estiver em operação, então o mais provável é que vá direto para o streaming por aqui também, já que teremos o serviço bem antes do Natal.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.