Nick Fury: Samuel L. Jackson em mais um spin-off Marvel para o Disney+


samuel-l-jackson-nick-fury-marvel Nick Fury: Samuel L. Jackson em mais um spin-off Marvel para o Disney+

Samuel L. Jackson deve retornar ao Universo Cinematográfico Marvel, desta vez como Nick Fury em uma nova série para o Disney+.

De acordo com os portais Variety e Deadline, a série está em estágios iniciais de desenvolvimento e não há por enquanto nenhuma previsão de data de lançamento ou detalhes do enredo.

Kyle Bradstreet, mais conhecido por seu trabalho como escritor de Mr. Robot, também está a bordo do projeto como escritor e produtor executivo.

A nova série de Nick Fury se juntaria a uma lista cada vez mais longa de spin-offs da Marvel Studios que estão em andamento no serviço de streaming da Disney, incluindo WandaVision, que deve chegar em 27 de Novembro, Falcão e o Soldado Invernal (adiado pra 2021) e Loki, junto com a animação “What If…?” (também com lançamento previsto para 2021). A Marvel Studios também anunciou quatro outras séries em vários estágios de pré-produção: Gavião Arqueiro, que deve ter Jeremy Renner de volta no papel de Clint Barton; Ms. Marvel, com foco na personagem Kamala Khan; Mulher-Hulk, que recentemente escalou Tatiana Maslany para o papel principal; e Cavaleiro da Lua, que ainda não temos muitas informações.

Samuel L. Jackson apareceu em vários filmes dentro do Universo Cinematográfico Marvel, incluindo uma participação especial no primeiro episódio de Agentes da S.H.I.E.L.D.. Ele fez sua estreia no primeiro filme do MCU, Homem de Ferro, e foi visto pela última vez em Homem-Aranha: Longe de Casa.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus (Novo!)
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 24/10/2020


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.