Tatiana Maslany confirmada como a Mulher-Hulk na nova série do Disney+

Tatiana-Maslany-Marvel-She-Hulk-Disney-Plus-1024x574 Tatiana Maslany confirmada como a Mulher-Hulk na nova série do Disney+

A Marvel Studios escalou Tatiana Maslany para interpretar Jennifer Walters na nova série Mulher-Hulk (ou She-Hulk) do Disney+.

Tatiana Maslany é mais conhecida por seu trabalho na série “Orphan Black” da Netflix, pelo qual ela ganhou um Emmy, e mais recentemente estrelou a série “Perry Mason” da HBO. Agora, Maslany está entrando no gênero de super-heróis para viver a Mulher-Hulk. She-Hulk deve chegar ao Disney+ em 2022.

image-53-1024x580 Tatiana Maslany confirmada como a Mulher-Hulk na nova série do Disney+
Tatiana Maslany

A personagem apareceu pela primeira vez na revista “Savage She-Hulk Vol.1” de 1980 (disponível para Kindle), e compartilha poderes semelhantes ao Hulk de Bruce Banner. Mark Ruffalo, que interpretou Bruce Banner / Hulk em vários filmes do Universo Cinematográfico Marvel, está em negociações para aparecer em She-Hulk interpretando seu personagem.

Embora as filmagens da Mulher-Hulk não tenham começado, foi recentemente revelado pela roteirista Dana Schwartz que toda a 1ª temporada já foi escrita.

Atualizado em 24/01/2024

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário