Lucasfilm vai destruir South Park, diz Gina Carano, demitida de The Mandalorian

Gina-Carano-South-Park Lucasfilm vai destruir South Park, diz Gina Carano, demitida de The Mandalorian

Em South Park: Entrando no Panderverso, Trey Parker e Matt Stone mais uma vez voltam sua atenção para a Disney e, mais especificamente, para a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy. Explorando a ideia de “lacração” nos filmes de Hollywood, a dupla critica aqueles de ambos os lados do debate, apontando a hipocrisia de uma forma que só South Park consegue fazer.

O especial de 49 minutos ataca diretamente Kennedy, e quem aparentemente gostou desta representação da executiva foi a atriz Gina Carano, demitida da série The Mandalorian. A ex-lutadora de MMA foi dispensada em fevereiro de 2021 após postagens nas redes sociais, nas quais compartilhou teorias da conspiração sobre a pandemia e comparou a reação à sua posição ao sofrimento do povo judeu na Alemanha nazista.

Desde então, Gina Carano praticamente encerrou sua carreira no mainstream, estrelando filmes de baixo orçamento, com um dos projetos arrecadando apenas US$ 804 nas bilheterias, embora ela tenha explicado que o lançamento também aconteceu por streaming.

Agora, em um desabafo publicado no Twitter, a ex-Cara Dune reforçou seu desapreço por Kathleen Kennedy, compartilhando a opinião de que a executiva agora vai elaborar algum tipo de plano de vingança para destruir South Park, da mesma forma que ela também acredita ter sido vitimada. Ironicamente, ela não percebeu que esse episódio, além de satirizar Kennedy, também zombava de pessoas como ela.

“Esta é a parte em que KK [Kathleen Kennedy] exigirá que qualquer YouTuber seja censurado no YouTube por compartilhar e rir deste episódio hilário, ela fará com que o YouTube desative a opção de ‘não gostei’ por causa da proporção de reações negativas que receberá. Em seguida, ela fará com que seus jornalistas façam com que revistas como Variety e Hollywood Reporter publiquem matérias difamatórias sobre os criadores de South Park e suas famílias, difamando seus nomes através de cada ‘idiota útil’ que ela controla e que venderia a alma para trabalhar para a Lucasfilm.”

“Ela mobilizará seu exército online para repetir que os criadores de South Park são racistas, intolerantes e transfóbicos, e exigirá que eles peçam desculpas publicamente usando apenas palavras que ela aprova. E, finalmente, ela exigirá que eles se submetam a um curso de reeducação com 45 pessoas da comunidade LGBTQ em uma chamada de Zoom para ouvirem sobre como seus sentimentos foram profundamente feridos por um simples episódio de South Park. Mas, talvez, apenas talvez, o jogo tenha virado.”

Aqui está o trecho de South Park: Entrando no Panderverso com as críticas à Disney, que termina com Eric Cartman dizendo: “Essa é a melhor explicação que eu já ouvi sobre por que os filmes da Disney são todos ruins agora.

Gina Carano também alfinetou Rachel Zegler

Não faz muito tempo que a ex-atriz de The Mandalorian mirou em outra pessoa vinculada à Disney. Em meio à onda de reações negativas à atriz de Branca de Neve, que teve o lançamento adiado para 2025, Rachel Zegler usou sua conta no Twitter para pedir que as pessoas se tornem mais gentis.

Gina aproveitou a situação para relembrar um conflito passado entre as duas, usando um GIF para resgatar a troca de farpas entre as atrizes. Em 2020, quando Carano zombou do uso de pronomes neutros, Zegler cutucou a ex-atriz de The Mandalorian, dizendo aos fãs quem era o melhor exemplo na série Star Wars: “É um momento divertido para lembrar a todos vocês de amar o Pedro Pascal“.

Todas as temporadas de The Mandalorian estão no Disney+.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, sempre atento às tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário