The Mandalorian: Gina Carano é Demitida Após Postagem Nas Redes Sociais

Atualizado em 11/02/2021

Gina-Carano-Demitida-1 The Mandalorian: Gina Carano é Demitida Após Postagem Nas Redes Sociais


A Lucasfilm anunciou que Gina Carano, a intérprete de Cara Dune em “The Mandalorian”, não faz mais parte do elenco da série. A demissão veio depois de uma postagem nas redes sociais que comparava a experiência dos judeus durante o Holocausto ao clima político dos Estados Unidos.

Um porta-voz da produtora disse ontem em um comunicado que Gina Carano não está atualmente trabalhando na Lucasfilm e “não tem planos para ela estar no futuro“.

“…suas postagens nas redes sociais denegrindo as pessoas com base em suas identidades culturais e religiosas são abomináveis ​​e inaceitáveis”, dizia a mensagem.

A Atriz foi muito criticada depois de postar que “os judeus foram espancados nas ruas, não por soldados nazistas, mas por seus vizinhos… até mesmo por crianças”.

Gina Carano excluiu a postagem, mas já era tarde. O texto foi amplamente compartilhada online e resultou na hashtag #FireGinaCarano, que se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus (Novo!)
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.