Gina Carano alfineta Rachel Zegler em meio a críticas de Branca de Neve

Gina-Carano-e-Rachel-Zegler Gina Carano alfineta Rachel Zegler em meio a críticas de Branca de Neve

Gina Carano provocou Rachel Zegler em meio à onda de reações negativas à atriz de Branca de Neve (2024) e relembrou um conflito passado entre as duas. Enquanto a jovem de 22 anos entrou na Disney há pouco tempo para estrelar o live-action da primeira animação do estúdio, Carano foi demitida da Lucasfilm em 2021 após interpretar Cara Dune nas duas primeiras temporadas de The Mandalorian. No passado, as duas já estiveram em lados opostos da mesma discussão e, na época, não esconderam seus pensamentos sobre o assunto.

Agora, Gina Carano provocou Zegler por pedir que as pessoas se tornem mais gentis em sua conta no Twitter, em resposta à onda de críticas que ela vem recebendo na internet. A ex-atriz de The Mandalorian marcou e reagiu ao tuíte com um gif de Alexis, da série Schitt’s Creek, tocando a tela e a palavra boop aparecendo.

Em 2020, antes de Carano ser demitida da série do Disney+, ela foi criticada por publicações feitas em suas redes sociais que ridicularizavam o uso de máscaras durante a pandemia e a suposta fraude eleitoral durante a eleição presidencial dos Estados Unidos. Ela também zombou do uso de pronomes de gênero, listando “beep/bop/boop” em sua bio no Twitter. O comentário no post de Zegler parece ser uma referência à última questão, que foi abordada pela atriz de Branca de Neve há três anos.

O que Rachel Zegler fez durante a polêmica de Gina Carano?

Embora não tenha diretamente mencionado o nome de Carano, Zegler comentou as controvérsias na época, falando especificamente da piada que a lutadora de artes marciais fez com pronomes. Antes mesmo de oficialmente estrear nos cinemas com seu primeiro longa, ela escreveu:

Não faça piada com os pronomes. Eles não são uma piada! Os pronomes são válidos! Pronomes são legais! Coloque seus pronomes em sua bio! Eu uso meus pronomes em um botton às vezes! É uma coisa boa! Tchau!”.

No entanto, deixando claro que estava se referindo a Carano em sua fala, ela cutucou: “É um momento divertido para lembrar a todos vocês de amar o Pedro Pascal”.

image-65 Gina Carano alfineta Rachel Zegler em meio a críticas de Branca de Neve

As três temporadas de The Mandalorian estão disponíveis no Disney+, enquanto o live-action de Branca de Neve chega aos cinemas no dia 22 de março de 2024.

Atualizado em 18/08/2023

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

3 comentários em “Gina Carano alfineta Rachel Zegler em meio a críticas de Branca de Neve”

  1. Eu já não vejo nenhum filme da Disney a mais de ano apenas pra conta da agenda que querem passar goteira abaixo de todos. Triste…

    Responder
    • Parabéns, Ana Gabriela!
      Querem a todo custo, fazer com que apoiemos uma agenda infundada, ou melhor, fundamentada em pura ideologia!

      Responder
  2. Amava tanto a Disney. Mas de alguns anos para cá, está impossível defender essa agenda progressista colocada nos filmes. Não é à toa que a Disney tem fracassado cada dia mais.

    Responder

Deixe um comentário