Branca de Neve: Após críticas, primeira imagem oficial traz Rachel Zegler com os 7 Anões

Rachel-Zegler-Branca-de-Neve-e-os-7-Anoes Branca de Neve: Após críticas, primeira imagem oficial traz Rachel Zegler com os 7 Anões

A Disney acabou de anunciar oficialmente um adiamento significativo para o novo filme Branca de Neve, mas a notícia vem acompanhada de uma primeira imagem oficial do live-action. A nova data de lançamento ficou para 21 de março de 2025. Isso é pouco menos de um ano depois da data originalmente prevista, que era 22 de março de 2024.

A divulgação vem logo após rumores de que o filme corria o risco de sofrer um grande atraso, mesmo com as filmagens praticamente concluídas antes do projeto ser interrompido devido às greves nos Estados Unidos. Uma nova imagem também foi revelada, mostrando Rachel Zegler no papel principal, acompanhada de seus sete companheiros, revelando finalmente como Dunga e seus amigos serão retratados no remake.

A foto esclarece o plano para os companheiros de Branca de Neve no remake. No início da produção, o projeto foi criticado por Peter Dinklage por incluir personagens anões. Logo depois, a Disney anunciou que esses personagens seriam reimaginados como “criaturas mágicas”, sem especificar exatamente o que isso significava. Aqui está a imagem completa sem cortes:

Branca-de-Neve-live-action-2048x859 Branca de Neve: Após críticas, primeira imagem oficial traz Rachel Zegler com os 7 Anões

Fotos vazadas do set provocaram muitas reações negativas em julho por mostrar que os companheiros seriam reimaginados de forma mais humana, com tamanhos, etnias e gêneros variados. No entanto, a imagem oficial revela que as “criaturas mágicas” serão animadas, e agora se sabe exatamente como elas aparecerão no filme.

No comunicado, a Disney apresentou a seguinte descrição oficial: “O filme – estrelado por Rachel Zegler – convida o público de volta ao mundo mágico de Branca de Neve com canções adoradas e personagens reconhecíveis como a Rainha Má e, claro, Dunga, Zangado, Atchim, Dengoso, Feliz, Soneca e Mestre.”

Junto com Zegler no papel principal, Branca de Neve também contará com Gal Gadot como a Rainha Má. Greta Gerwig e Erin Cressida Wilson escreveram o roteiro, enquanto Marc Webb dirige o remake, que inclui músicas originais de Benj Pasek e Justin Paul. Marc Platt é o produtor.

Outras produções da Disney enfrentam mudanças

Magazine Dreams, estrelado por Jonathan Majors de Loki, estava previsto para ser lançado em dezembro, mas foi completamente retirado da programação de estreias. Isso provavelmente se deve aos problemas legais em andamento do ator, cujo julgamento está marcado para 29 de novembro, ou seja, pouco mais de uma semana antes do lançamento de Magazine Dreams, previsto para 8 de dezembro.

Ainda não foi fornecida uma nova data para o filme, e seu lançamento pode depender do resultado do julgamento. Não é o único filme da Disney a sofrer um grande atraso nesta sexta-feira (27), pois também foi revelado que a animação Elio, da Pixar, foi adiada de 1º de março de 2024 para 13 de junho de 2025.

O remake em live-action Branca de Neve será lançado em 21 de março de 2025, enquanto a versão 4K da animação original já está disponível no Disney+.

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e escreve sobre entretenimento há mais de 12 anos, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

3 comentários em “Branca de Neve: Após críticas, primeira imagem oficial traz Rachel Zegler com os 7 Anões”

  1. Melhor de tudo que preferiram usar anões em cgi invés de dar oportunidade de contratar atores, e isso para não reforçar “esteriótipos”, faz favor né, isso aí pra mim é só passada de pano.

    Responder

Deixe um comentário