Johnny Depp recebe apoio de Eva Green em meio à disputa com Amber Heard


Amber-Heard-Eva-Green-e-Johnny-Depp Johnny Depp recebe apoio de Eva Green em meio à disputa com Amber Heard

Em meio ao julgamento de difamação entre Johnny Depp e sua ex-esposa, Amber Heard, sua ex-colega de elenco Eva Green deixou claro quem ela está apoiando no caso. No processo, Depp alega que a atriz de Aquaman arruinou sua carreira quando publicou um artigo em 2018 referindo-se a si mesma como uma “figura pública que representa o abuso doméstico”, fazendo com que ele perdesse diversos contratos, incluindo Piratas do Caribe 6 e Animais Fantásticos 2.

Eva Green, que trabalhou com Depp no filme de fantasia e comédia Sombras da Noite (2012), foi ao Instagram para publicar uma foto dos dois tapete vermelho e escreveu uma mensagem defendendo o intérprete do Capitão Jack Sparrow:

“Não tenho dúvidas de que Johnny emergirá com seu bom nome e coração maravilhoso revelado ao mundo, e a vida será melhor do que nunca para ele e sua família”, disse ela na legenda.

Em uma entrevista anterior para o jornal Spiegel, Eva disse que Johnny Depp foi um dos atores mais legais com quem trabalhou, afirmando que ele era um “verdadeiro cavalheiro que eu defenderia a qualquer momento“. A atriz e modelo francesa continuou, dizendo que para ela a situação parecia um pesadelo por ele não conseguir trabalhar, algo que classificou como “extremamente perturbador e injusto”.

Outras estrelas que expressaram seu apoio a Depp incluem Paul McCartney, Winona Ryder, Robert Downey Jr., Javier Bardem, Chris Rock, Joe Rogan e Bill Burr.

Recentemente, Johnny Depp surpreendeu os fãs que acompanham o julgamento do lado de fora do tribunal em Faifax, na Virgínia. Ele abriu a janela do carro, agradeceu o apoio e respondeu a uma fã com a voz característica de Jack Sparrow, dizendo: “Ele esteve por aí em algum lugar, eu o vi de vez em quando. Ele aparece às vezes, eu prometo.”

O julgamento está marcado para terminar em 27 de maio, quando o júri começará a dar seu veredito.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 20/05/2022


2 comentários

  1. É uma pena ser exposto desta forma uma relação,, uma velha frase bíblica a Mulher é o esteio do homem ,Mas essa aí,,,uma inimiga discimulada eu Heeeemm, acredito que essa mulher só pensa em auto promover-se, não avaliou o estrago que fez prejudicando a famíilia partes envolvidas. Ele dará a volta por cima ,aqui cai e se levanta,,,muita forca pra ele superar tudo isso, Nao cabe a nos julgarmos pois cada um tem seu problema íntimo,, Mas ele vai conseguir superar e ela prejudicou ela mesma, Essa atriz perdeu o encanto nas telhinhas pra mim, Fria e calculista vai ter o que merece. Coragem vai passar Depp.

    • ILDEBRANDe Mirante Quiel em 29/05/2022 às 22:29
    • Responder

    Ela é golpista queria tirar o dinheiro dê Dione depende depois destrói a carreira dele já fui amigado com uma pessoa desta maneira só que ela não teve êzi tô ok você vai volta como Dione depende você vai conseguir esta ela e muito perigosa está mulher tem ser enternada nunca mais sair dó os espicio

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.