Joe Rogan critica Disney por demitir Johnny Depp por causa de uma “mulher doida”


Joe-Rogan Joe Rogan critica Disney por demitir Johnny Depp por causa de uma "mulher doida"

O comentarista e entrevistador do UFC Joe Rogan chamou Amber Heard de doida e criticou a Disney pela demissão de Johnny Depp. Ele, que também comanda o podcast The Joe Rogan Experience, é conhecido por discutir eventos atuais, comédia, política, filosofia, ciência e hobbies com uma variedade de convidados e, recentemente, tem sido alvo de polêmicas por alguns de seus comentários e informações de saúde em seu programa. Agora, ele chamou atenção ao comentar o caso Depp-Heard.

Durante o episódio de terça-feira (26) de seu podcast, o comentarista criticou a Disney por descartar Johnny após as alegações de Amber contra seu ex-marido. 

Estou assistindo ao julgamento e, tipo, é um aviso sobre acreditar em mentiras, formar essa narrativa em sua cabeça de algo como: ‘Somos rebeldes juntos’”, disse ele. “Mas é isso que acontece com pessoas assim. Pessoas que são apenas manipuladoras e mentirosas”.

Rogan comentou ainda sobre o comediante Doug Stanhope, que é amigo de Depp e também conhece Heard.

Ele escreveu algo como um pequeno ensaio sobre como ela é falsa, e ela ameaçou processá-lo, e acho que ele teve que desistir”, o comentarista expressou. “Ele a conhece bem e diz que ela está fora de si. Tipo, uma atriz louca! Elas são reais. Há muitas delas. Todo mundo sabe agora, há algo de errado com ela. Há algum tipo de problema mental”.

Esta é uma grande vitória para Johnny Depp. E uma grande perda para Piratas do Caribe! Você se livrou do melhor pirata que já teve! Para uma mulher doida!”, ele completou.

Além disso, Joe ainda fez referência às alegações de Heard sobre ter usado um kit de maquiagem específico, produzido pela marca de cosméticos Milani, para encobrir contusões supostamente infligidas por Depp em 2016. Esta semana, a marca refutou suas alegações, apontando que o produto em questão não foi lançado até depois do casal se divorciar em 2017.

O depoimento de Amber Heard ainda deve acontecer nos próximos dias. O julgamento tem previsão de término para a segunda semana de maio e nomes como James Franco, Elon Musk e Jason Momoa são esperados pelo público, embora não tenham sido oficialmente confirmados como testemunhas.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 28/04/2022


1 comentário

    • Jorge E. Kretzschmar em 30/04/2022 às 10:27
    • Responder

    Mulher pirada. Mentirosa. Sem escrúpulos. Doida mesmo.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.