Johnny Depp merece desculpas públicas se Amber Heard perder julgamento, diz Bill Burr


Bill-Burr-Amber-Heard-Johnny-Depp Johnny Depp merece desculpas públicas se Amber Heard perder julgamento, diz Bill Burr

Bill Burr não tem problemas em comentar sobre tópicos polêmicos. Recentemente, o ator e comediante voltou a criticar a demissão de Gina Carano da série The Mandalorian depois que ela fez postagens controversas nas redes sociais. Inclusive, Bill foi convidado para o projeto Star Wars justamente por atacar os fãs da franquia em seu podcast e shows de stand-up. Agora, o comediante de 53 anos falou sobre o processo por difamação em andamento entre Johnny Depp e Amber Heard.

Falando em um episódio de seu podcast Monday Morning, Bill Burr, que admitiu ser um grande fã do ator de Piratas do Caribe, disse que acha que Depp está “destruindo” no julgamento e ponderou se as pessoas que mancharam publicamente o nome de Depp vão pedir desculpas ao ator, caso consiga provar que Heard mentiu sobre ele.

“Sou fã demais de Johnny Depp para assistir ao julgamento. Eu amo esse cara e eu não quero ouvir todos esses detalhes pessoais e essas merdas”, disse Burr no episódio mais recende de seu podcast.

“Pelo que eu vi, o cara está destruindo. E o que é ótimo nisso, é se ele realmente expõe essa mulher por mentir. Eu estou me perguntando se todas essas pessoas que, você sabe, apenas aceitaram as mentiras dela sobre ele, se elas vão se desculpar de alguma forma.”

Sem citar Amber Heard, Burr também disse que seria bom se Depp recebesse um pedido de desculpas público pelas pessoas que o prejudicaram nos últimos anos. “Seria bom se eles pedissem desculpas publicamente e dissessem: ‘Talvez da próxima vez não tiremos conclusões precipitadas'”.

Realmente me surpreende como o pêndulo simplesmente não parece balançar para o outro lado“, acrescentou Burr. “Todos esses grupos de mulheres que quando veem uma mulher que mente assim, isso realmente prejudica sua posição, porque há mulheres por aí que estão em um relacionamento que essa mulher evidentemente mentiu e afirmou que estava. E para alguém sair e mentir sobre isso, machuca as pessoas que estão realmente nele!”

O julgamento está sendo transmitido ao vivo pelo canal do YouTube Law & Crime Network.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 05/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.