Chris Rock faz piada com “presente” de Amber Heard na cama de Johnny Depp


Johnny-Depp-Chris-Rock-e-Amber-Heard Chris Rock faz piada com "presente" de Amber Heard na cama de Johnny Depp

Desde o lamentável episódio envolvendo o tapa de Will Smith em Chris Rock na cerimônia do Oscar 2022, as vendas de ingressos para os shows de stand-up do comediante dispararam. E os espectadores que compareceram a uma das últimas apresentações viram Chris Rock comentando um tópico que está em alta: o julgamento do processo de difamação entre as estrelas Johnny Depp e Amber Heard.

O ator de Piratas de Caribe está processando sua ex-esposa, Amber Heard, conhecida pelo papel de Mera em Aquaman e Liga da Justiça, por difamação. Tudo começou quando ela escreveu um artigo para o The Washington Post em 2018, referindo-se a si mesma como uma vítima de abuso doméstico.

Após a publicação, Johnny Depp perdeu o papel na franquia Animais Fantásticos e foi demitido pela Disney de Piratas do Caribe 6, onde interpretaria Jack Sparrow mais uma vez em um contrato de US$ 22,5 milhões, segundo um ex-agente do ator.

Entre tantas testemunhas que já depuseram no julgamento em andamento na Virgínia, Estados Unidos, um segurança e motorista de Johnny Depp revelou detalhes de um episódio que está dando o que falar: as fezes que a ex-esposa de Depp colocou na cama do casal. De acordo com ele, Amber admitiu que o cocô foi “uma brincadeira horrível que deu errado“.

Chris Rock diz que Amber não é confiável

Durante uma recente apresentação em Londres, Chris Rock não se conteve e comentou sobre o infame episódio do conturbado relacionamento do ex-casal Johnny Depp e Amber Heard. Conforme apurou o LADbible, o comediante disse na última quinta-feira durante seu show:

Acredite em todas as mulheres, acredite em todas as mulheres… exceto Amber Hear“, começou Chris. “O que diabos ela está fazendo? Ela cagou na cama de Johnny Depp! Ela está bem, mas não está nada bem“, fazendo um trocadilho com a expressão em inglês “not shitting fine“.

Mas não parou por aí, e ele continuou: “Ela cagou na cama dele. Uma vez que você caga na cama de alguém, você é culpado de tudo. Ela cagou na cama dele. O que diabos está acontecendo lá? Uau. E eles tiveram um relacionamento depois disso! Deve ser uma b****a incrível… Eu estive com algumas vadias loucas, mas caramba.

Na época, a atriz atribuiu a culpa do cocô aos dois cachorros do casal, mas Johnny Depp apenas riu, já que eram pequenos yorkies com peso estimado de 4 Kg cada. “Minha resposta inicial foi que eu ri“, o ator disse anteriormente, descrevendo a reação ao ver uma foto das fezes. “Era tão sem noção, era tão bizarro e tão grotesco que eu só conseguia rir”.

O julgamento do caso será retomado nesta segunda-feira (16), em Faifax, Virgínia, Estados Unidos.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 15/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.