Robert Downey Jr. quer Johnny Depp em ‘Sherlock Holmes 3’ [Rumor]


Johnny-Depp-e-Robert-Downey-Jr Robert Downey Jr. quer Johnny Depp em 'Sherlock Holmes 3' [Rumor]

Está sendo relatado que Robert Downey Jr. está interessado em escalar seu amigo Johnny Depp em Sherlock Holmes 3. O astro, que ganhou ainda mais fama ao estrelar como Jack Sparrow em Piratas do Caribe, tem enfrentado sua ex-esposa, Amber Heard, em um processo por difamação que abriu em 2018. Embora ele tenha perdido papéis enormes nos últimos anos, a popularidade de Depp com os fãs só cresce como resultado da repercussão do julgamento em curso.

Agora, parece que ele até pode conseguir alguns trabalhos de volta. Depois de ser demitido da franquia da Disney, bem como a série de filmes de Animais Fantásticos, Downey Jr. é a primeira pessoa a demonstrar interesse em dividir o set com Depp novamente. De acordo com o FandomWire, o intérprete do Homem de Ferro sempre quis trabalhar com personalidades famosas.

Grandes conversas estão acontecendo sobre a possibilidade de Johnny Depp assinar o contrato para o filme“, disse o site sobre Sherlock Holmes 3.

A sequência, que teve sua produção adiada por conta da pandemia e enfrenta seus próprios empecilhos, ainda não deu início às gravações. Contudo, RDJ já havia expressado interesse em trazer o colega de profissão para o projeto que protagoniza. De acordo com um tweet de 2020, o ator teria insistido para que Depp ganhasse um papel na terceira parte da série de longas, já que ele o ajudou em momentos ruins no passado: “Um amigo na necessidade é um amigo de verdade!

Até o momento, nenhuma notícia sobre a inclusão do ator de 58 anos em Sherlock Holmes 3 – ou qualquer outra produção de Hollywood – foi divulgada. Além disso, esta semana, um produtor de Piratas do Caribe voltou a confirmar que o retorno do ator para a franquia ainda continua fora de cogitação por enquanto, embora tenha destacado que os planos para o futuro são incertos.

No meio tempo, o julgamento do processo entre Depp e Heard segue em andamento na Virgínia, com previsão de acabar na próxima semana.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 13/06/2022


4 comentários

Pular para o formulário de comentário

    • Marco A Lucilla em 18/05/2022 às 09:48
    • Responder

    Sensacional essa dupla.
    Tenho certeza que o telespectador ira gostar muito., e aliás pra mim o Depp é inocente, essa megera esta querendo abocanhar uma bela grana dele.

    1. E verdade Marcos, tudo indica que ela e que era a abusiva da relação

      1. A bruxa mentirosa é falsa feito nota de 30 reais!
        Além de tudo é interesseira e infiel!

        Meio lésbica, meio biscate …um ser humano horrível!

    • Luiz Henrique de Souza em 04/06/2022 às 13:08
    • Responder

    Filme que merecia uma continuaçao faz tempo.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.