Johnny Depp cria conta no TikTok, faz 1º post e soma 6,5 milhões de seguidores


Johnny-Depp-de-gorro Johnny Depp cria conta no TikTok, faz 1º post e soma 6,5 milhões de seguidores

Após sair de um longo e complicado julgamento por difamação contra a ex-esposa Amber Heard, Johnny Depp criou uma conta oficial no TikTok. Apenas um dia depois e com somente um vídeo compartilhado em sua conta verificada, ele alcançou 6,5 milhões de seguidores na plataforma. Em sua biografia está escrito: “Ator ocasional”.

Em seu primeiro post, Johnny Depp, que tem 58 anos, agradeceu aos fãs “preciosos, leais e inabaláveis” pelo apoio. “Estivemos juntos em todos os lugares, vimos tudo juntos. Percorremos o mesmo caminho juntos. Fizemos a coisa certa juntos, tudo porque vocês se importaram“, escreveu ele.

“E agora, vamos todos avançar juntos. Vocês são, como sempre, meus patrões e, mais uma vez, não tenho como dizer obrigado, a não ser apenas dizer obrigado. Então, obrigado. Meu amor e respeito, JD.”

Veja o primeiro vídeo compartilhado por Johnny Depp no TikTok:

@johnnydepp

To all of my most treasured, loyal and unwavering supporters. We’ve been everywhere together, we have seen everything together. We have walked the same road together. We did the right thing together, all because you cared. And now, we will all move forward together. You are, as always, my employers and once again I am whittled down to no way to say thank you, other than just by saying thank you. So, thank you. My love & respect, JD

♬ Stranger – Love Joys

Depp ingressou na popular plataforma de compartilhamento de vídeos menos de uma semana depois de ouvir o veredito que determina o pagamento de mais de US$ 10 milhões em danos por Amber Heard, a quem um júri da Virgínia considerou responsável pelas três acusações do ator.

O júri chegou a um veredito unânime na última quarta-feira, após uma deliberação de três dias sobre se a atriz de Aquaman, de 36 anos, difamou Depp em seu editorial de 2018 para o The Washington Post, no qual ela se referia a si mesma como uma figura pública que representava a violência doméstica.

Depois da decisão, o ator de Piratas do Caribe publicou uma carta onde diz que se sente em paz por finalmente ter conseguido revelar a verdade, algo que devia aos filhos e a todos que permaneceram ao seu lado. Depp finalizou o comunicado dizendo: “O melhor ainda está por vir e um novo capítulo finalmente começou. A verdade nunca perece.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 07/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.