Amber Heard responde mensagem de Johnny Depp no TikTok


Johnny-Depp-e-Amber-Heard-na-corte Amber Heard responde mensagem de Johnny Depp no TikTok

Amber Heard respondeu ao primeiro vídeo de Johnny Depp no TikTok, no qual ele convida os fãs a seguir em frente após o julgamento do processo por difamação contra sua ex-esposa. Na segunda-feira (6), o intérprete do Capitão Jack Sparrow na franquia Piratas do Caribe criou uma conta oficial na plataforma, e em seu primeiro post escreveu: “vamos todos avançar juntos“.

“Enquanto Johnny Depp diz que está ‘avançando’, os direitos das mulheres estão retrocedendo”, disse um representante de Amber Heard em comunicado (via People). “A mensagem do veredito para as vítimas de violência doméstica é… tenham medo de ficar de pé e falar”.

Amber Heard, de 36 anos, também falou sobre o futuro dos direitos das mulheres em uma declaração divulgada momentos depois da decisão do júri na semana passada:

A decepção que sinto hoje está além das palavras. Estou com o coração partido que a montanha de evidências ainda não foi suficiente para enfrentar o poder e a influência desproporcionais de meu ex-marido“, disse ela.

“Estou ainda mais desapontada com o que esse veredito significa para outras mulheres. É um retrocesso. Atrasa o relógio para uma época em que uma mulher que falava e se manifestava poderia ser envergonhada e humilhada publicamente. Afasta a ideia de que a violência contra as mulheres deve ser levada a sério.”

Depp agradece aos fãs

Em seu post de estreia no TikTok, Johnny Depp agradeceu aos fãs pelo apoio e enfatizou o desejo de deixar o julgamento para trás.

Estivemos juntos em todos os lugares, vimos tudo juntos. Percorremos o mesmo caminho juntos. Fizemos a coisa certa juntos, tudo porque vocês se importaram“, escreveu.

E agora, vamos todos avançar juntos. Vocês são, como sempre, meus patrões e, mais uma vez, não tenho como dizer obrigado, a não ser apenas dizer obrigado. Então, obrigado. Meu amor e respeito, JD.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 08/06/2022


59 comentários

Pular para o formulário de comentário

    • Denise S Camargo em 08/06/2022 às 23:06
    • Responder

    Ela não se esqueça que se o direito às mulheres de violência doméstica retroceder é graças à ela e outras que fazem falsas acusações achando uma brecha, para tirar dinheiro de homem rico em momento algum pensam na causa de violência doméstica e feminicidio.

      • Telma Araújo em 09/06/2022 às 11:00
      • Responder

      Concordo plenamente!

      1. Com

    1. Perfeita colocação.

    2. Falou tudo.

      • Adriana Oliveira em 09/06/2022 às 14:23
      • Responder

      Eu concordo plenamente com você e faço minha suas palavras!!

      1. Ela só quer a FORTUNA do Depp, além de tirar todo o respeito que todos tem por ele. Mas não conseguiu e agora fica com essa “choradeira” essa mentirosa!!!!

      • Mirian de Oliveira em 09/06/2022 às 16:45
      • Responder

      Falou tudo. É essa vadia quem faz tudo retroceder.

      1. O amor perdeu a essência, viva o interesse e descaso do ser humano.
        Acredito q houve justiça.
        Ele teve muitos erros também, mas não justifica em nada no que se transformou o casamento deles .
        Ela precisa se tratar.
        O Brasil tá lotado de mulheres iguais a ela.
        Homens nunca tem vez.a não ser como o caso do JD.
        Onde o dinheiro e fama estão evidentes.

        1. Infelizmente , uma coisa é certa nunca houve maior incidência de feminicidio no planeta como agora, a ciência registra ! E assassinato dos trasgenros, crianças gays na África e estimação e violência de clitóris de meninas , o sexismo é o pecado do mundo … a segregação do frágil seja qual for o gênero! As pessoas nem sabem o significado do feminismo radical que vai a raiz do problema…. e quer eliminar as a falta de direitos iguais… ninguém t ter mais direitos q outros todos merecem direito a igualdade

          1. Alexia, por favor, não se guie pela mídia. *Imaginem se fosse o contrário? Uma série que homens matam mulheres? E todos os homens deveriam prestar atenção nisso mais seriamente! Cê já viu os números dos dados do anuário da violência no Brasil, oficialmente? Homens já morrem mais em comparação com as mulheres dentro crimes em geral! Porém, nós crimes ede violência doméstica, morremos 4,5 vezes mais se não me engano porém, o número de homens é SEQUER citado pela mídia! Vou colar aqui em baixo a conta certa. Ela e um link de um corte dessas informações. E nego ainda crê que Muié se fode mais. 🤦🏾‍♂️ A maioria de nós homens conhecemos a maioria de outros homens honestos e praticamente nenhum estvprador, já que, se solto, ele já deveria estar morto de pancada ou preso. Porém, somos tratados como macho escroto estvprador em potencial. E o que tem de cara defendendo isso. Nós comentários tá cheio de mangina apoiando a série… 🤦🏾‍♂️. Confere aí Man e os demais que estiverem lendo…*

            ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️

            Corte: 01 (resumo dos números)
            https://twitter.com/imE4SY/status/1339015350936104961?s=19

            Corte 02: resumão dos benefícios femininos;: https://twitter.com/UmGago/status/1230881128644517888?s=19

            ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️

            Entre 2007 e 2017, 619 mil brasileiros e brasileiras foram vítimas de homicídios

            92% de homens
            8% Mulheres

            619.000×0,92 = 569.000
            619.000×0,08 = 49.000

            569.000×0,15 = 85.000 –>Homens
            49.000×0,39 = 19.000 –>Mulheres

            Violência domestica no Brasil.
            O “0,15” Equivale aos 15% dos homens que morrem em casa.

            O “0,39” Equivale aos 39% das mulheres que morrem em casa.

            Mortes em casa, de acordo com o Atlas da violência são diretamente relacionado à violência doméstica.

            Ou seja, homens morrem aproximadamente 4,5x mais por violência doméstica.

            (Acrescentando para facilitar o entendimento dos números)

      2. Voce pode ser processada por Chamar alguém de vadia e no seu caso que é uma miserável vai apodrecer na prisão.

        1. E vc fez pior como chamar um ser humano de miserável, responder uma atitude errada diminuindo o outro é muito pior.

      3. é vc Mirian

    3. Concordo plenamente com você!

    4. Exatamente! Não dá para generalizar! Conheço um caso que a mulher tinha uma filha de 12 anos do primeiro casamento e casou novamente, quando o casal brigava, ela o ameaçava em ARMAR pra ele. E sempre deixava a menina sozinha em casa com ele. Ele morria de medo e foi até ao pai da menina para avisar o que acontecia! Graças A Deus separaram e ele pode ter sossego,! Existem mulheres de todo jeito! Não dá pra defender! Cada caso eh um caso!

        • Ilza Moreira em 10/06/2022 às 14:17
        • Responder

        A Amber Heard, se não parar de se manifestar, pode perder ainda mais, porque ficou claro que ela passou de todos os limites e mentiu. Infelizmente, parece que ninguém consegue salvá-la de si mesma.

      1. Feministinha tá chorando tá?

      2. Concordo. Cada caso é um caso. Homens, mulheres, homo, heteros etc. são todos seres humanos capazes de fazer o bem e o mal. Nesse ponto, o que pode haver é uma porcentagem maior paramos casos, mas não 0%. Há mulheres abusivas, sim, muitas. Infelizmente essa atriz sinda não está satisfeita com o estrago que suas mentiras fizeram não só para o ex-marido, mas para o Mee Too, entre outros.

    5. Falou tudo. A vítima nesse caso é ele. E ninguém é tão idiota ao ponto de cair nas mentiras absurdas dessa golpista.

      1. Abuso e violência não tem gênero.
        É inegável que na maioria das vezes essa violência parte dos homens, mas se partir das mulheres, elas devem responder por isso também.
        Concordo que esse caso seja um retrocesso para as conquistas do feminismo, mas eu posso dizer com a propriedade de quem assistiu aos 23 dias de julgamento, na íntegra, que isso não é culpa de ninguém, se não dela mesma, Amber.

      • Cleusa Maria em 10/06/2022 às 14:42
      • Responder

      Concordo plenamente.

      • sonia regina em 10/06/2022 às 21:57
      • Responder

      né? parece que nao leu Pedro e o lobo

    6. Exato!!!

    7. Concordo com o teor do comentário e desaprovo o péssimo português…..

    8. Não! A culpa é de mulheres que pensam como você, e neste caso ela não precisa do dinheiro dele, ela também é uma pessoa de posses, pode não ser igual mas precisar ela não precisa, não sei se ele é totalmente culpado, mas acho sim que as mulheres novamente saíram prejudicadas, também acho que isso é um pouco culpa do tal feminismo que que não ajuda em nada à causa das mulheres, só fazem ações contra os homens.

  1. Quem quer lacrar e lucrar mentindo, e acha que deve ganhar só por ser feminista, sempre irão perder e prejudicar as mulheres que verdadeiramente sofrem violência doméstica.

  2. Disse tudo!!!

      • Érica Pereira morales em 09/06/2022 às 15:01
      • Responder

      ÓTIMA Colocação,Johnny Depp! É você merece coisa melhor do que Amber hertz , procure alguém que realmente dê valor a sua pessoa. Você é um homem muito bom e merece estar com alguém que Realmente goste de você.

      1. Então vc acha que o Jhonny Depp vai lwr essa msg??

    1. Mas e os direitos individuais? E a igualdade? Pq ele teria que ser punido em prol de uma causa da qual ele foi vítima? Cada causa é uma história, que a verdade prevaleça sempre, e a justiça seja feita para aquele que teve os direitos violados, independente de sexo, raça, cor, etnia, enfim, simplesmente pq somos pessoas e temos direitos.

    • Marcelo Oliveira em 09/06/2022 às 08:08
    • Responder

    A verdade é que a maioria desses atores viram gays por causa disso, muitas mulheres se aproveitam, não fazem nada para manter um casamento visando o valor que receberá se divorciando, tentam de tudo para destruir a vida de um homem, o negócio é se dar bem, duvido que esse caso seja diferente.

  3. Colocação perfeita uma coisa é ir para. Tribunal com verdades outra é não provar o alegado é isso ela não fez por isso ele venceu.

    1. Horrível casou para destruir a vida do marido se ele fosse a sim do geito que ela está falando as outras mulheres que se casou com ele falaria também dele se ele fosse do geito que ela fala por que não se separou no mesmo dia o casal brigou ou desentendeu não precisa disso e só divorciar ele lutou para ser oque e hoje um produtor de cinema tudo oque ela falou não foi provado não e justo pois não há verdade com alguém fica dois ou três meses e de pois sai dizendo isto destruir sua carreira e prejudicar seus filhos seu trabalho isso e uma perseguição não existe verdade nela triste pois muitas mulheres gostaria de ter casado com ele sempre nas fotos mostrando se alguém muito bacana acho que ela deve pedir perdão injusto acusar sem prova

  4. SOLIDARIEDADE A JOHNNY DEPP

    • Valeria Bicalho em 09/06/2022 às 15:58
    • Responder

    Montanhas de evidências??????
    Montanhas de mentiras, você quer dizer!!!

  5. Essa mulher só queria FAMA e destruir o RESPEITO e toda a CREDIBILIDADE que Johnny Depp tem. Essa nojenta morre de inveja dele isso sim.

    1. No Youtube tem um documentário contando sobre a trajetória da vida dela. Realmente, tudo que ela toca torna-se mediocre
      https://youtu.be/MgcnIGCpTbg

  6. Sábias palavras 👏👏👏👏👏👏

  7. Nem todo homem é algoz como ela o classifica e nem toda mulher é vítima como ela se declara. O problema entre eles é pessoal. Nada tem a ver com conflitos de gêneros.

  8. Montanhas de mentiras. Realmente ela não tem dignidade. O mundo viu. Assistir do inicio ao fim.
    E ela continua se colocando de vítima. É um absurdo.
    Retroceder porque?! Uai! Gente só por que ela é mulher tinha que ganhar o caso?!
    Na verdade o mundo estava precisando desse choque de realidade. Ponto final.

  9. Jhony Depp perfeito em sua mensagem. Amo esse ator, e agora mais ainda

  10. Moça bonita ela Tem de tudo na vida como beleza , riqueza e sucesso . Eu queria entender pq ela perdeu o tempo dela querendo prejudicar próximo . Infelizmente ela destruiu a carreira dela , com base de mentiras . Eu queria entender porque fazer isso com próximo . Ela perdeu um grande papel no Aquaman , porque foi burra de tentar prejudicar Johnny Depp , com esse papel no Aquaman ela teria um grande passo na carreira dela , foi burra o suficiente para destruir própria carreira . Vai entender ser humano , única coisa eu falaria com ela , moça vc mesmo destruiu sua carreira ao tentar prejudicar próximo com base de mentiras. Pior ela e mãe , isso uma situação bastante sério referente ao ocorrido .

    • Katia Regina Ribeiro em 09/06/2022 às 23:20
    • Responder

    Amber foi diagnosticada como narcisista, tudo o que ela quer é fama e dinheiro. Não admite ser descartada e só se interessa por homens e mulheres milionárias. Desta vez se deu mal. Sucesso e paz para Johnny.

  11. Exatamente! Não dá para generalizar! Conheço um caso que a mulher tinha uma filha de 12 anos do primeiro casamento e casou novamente, quando o casal brigava, ela o ameaçava em ARMAR pra ele. E sempre deixava a menina sozinha em casa com ele. Ele morria de medo e foi até ao pai da menina para avisar o que acontecia! Graças A Deus separaram e ele pode ter sossego,! Existem mulheres de todo jeito! Não dá pra defender! Cada caso eh um caso!

    • Flavia Gonçalves em 10/06/2022 às 08:11
    • Responder

    Ela ainda continua com a cara de pau de falar que ela foi vítima! Que raiva dessa mulher 😡!!

  12. Mulher mentirosa essa em… Chegou ao ponto de dizer em uma corte no Reino Unido que havia doado o dinheiro do divórcio com JD ( algo em torno de $7 milhões ) para ajudar crianças necessitadas. Durante o julgamento contra o JD a advogada dele fez ela admitir que mentiu sobre juramento na corte do Reino Unido, pois não doou porra nenhuma. Mulherzinha oportunista, viu uma chance de ganhar dinheiro se fazendo de vítima sob o pretexto de violência doméstica, algo que muitas mulheres sofrem realmente .

    • Tania Fernandes em 10/06/2022 às 10:46
    • Responder

    A psicopatia de Amber nada tem a ver com os direitos das mulheres, mas com o respeito devido a qualquer ser humano, seja homem, mulher… Ela usou o fato de ser mulher para tentar prejuca-lo de todas as formas possíveis, e podia ter conseguido, uma vez que ele tem uma vida un tanto conturbada. Ainda bem que a verdade prevalece u.

    1. Ela não é nenhum exemplo para representar a forma feminina !!!

      Foi vergonhoso suas mentiras e intenções !!!

      Aceita que doe menos Amber Heard!!!

      Espero que tenha aprendido a lição !

  13. Como retrocedeu se quando é com um homem apanhando de mulher, até acabar parando no hospital ou até morrendo, eles ri da cara quando denuncia. Porque eles ficam pensando “ai, mulher é mais frágil que homem então isso não acontece”. Por isso que essa lei é uma merda, favorece mais as mulheres do que os homens, aí só quando for tarde demais que eles se tocam. É mais homem que bate em mulher, sim, mas não se deve generalizar. Tem que dar o benefício da dúvida.

  14. A verdade sempre prevalece.

  15. Nossa, como a justiça americana se fez valer neste caso!
    O que ela queria realmente era a fortuna do marido, isto está bem claro.
    Mas, deu no que deu. E ela ainda não sossegou. Fica alardeando por aí que foi injustiçada.
    Sei que a grande maioria dos casos de violência doméstica partem dos homens. Mas tem casos que não.
    Tem mulher de todo tipo.

    Neste caso a ganância falou mais alto. Mas foi devidamente “recompensada”!

  16. Parece o caso de jogador de futebol e a mulher em Paris . Aí quando acontece de verdade bate essa dúvida . Será que é verdade ou a mulher quer tirar dinheiro? Esse tipo de atitude de certas mulheres colocam em dúvida outros casos . Golpista não tem gênero.

  17. Graças à ela essa decadência. Eu não lugar dele queria sim receber o dinheiro q ela tem q pagar e ainda doaria para instituições de caridade, coisa q ela não fez.

  18. A mulher cagou na cama deles. Cagou e deixou lá, pro cara. Kkkkkk Se sou eu, pego a merda e ponho na gaveta de calcinhas dela.

    • Jallyn Habbei em 13/06/2022 às 07:55
    • Responder

    Por quê um site de fãs da Disney está postando isso? Eles foram os primeiros a cancelar o cara e outra, LUGAR DE MULHER É NA COZINHA. Pronto, falei.

  19. Cá se faz , cá se paga , mentiras não levam a lado nenhum e ainda se faz de vítima e fala de direitos de outras mulheres , ela envergonhada a nós todas devia ser internada . E ainda diz que não tem dinheiro para pagar ao ex-marido, aonde pára os milhões do divórcio??? No bolso dos amantes que tem . É uma medrioque atriz

  20. A luta das mulheres perde a força por mulheres como ela levantarem falsas testemunhas e levar isso a público, fazendo com que pensem que a mulher que realmente sofre violência esteja mentindo.

  21. dando palco para Amber…o que ela fez prejudicou muitas mulheres que são realmente vítimas de violência. Ela nunca foi vítima de violência, ela era a agressora!!

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.