Billie Eilish faz referência ao caso Johnny Depp x Amber Heard em nova música


Amber-Heard-Johnny-Depp-e-Billie-Eilish Billie Eilish faz referência ao caso Johnny Depp x Amber Heard em nova música

Em uma música inédita apresentada aos fãs em um show no Reino Unido, Billie Eilish parece ter feito uma referência ao caso Johnny Depp vs Amber Heard. O ex-casal se enfrentou em um longo julgamento que durou quase dois meses e foi transmitido ao vivo e integralmente para o público, gerando um enorme repercussão nos Estados Unidos e no mundo inteiro. Alguns artistas, como Drew Barrymore, Bill Burr, Joe Rogan e Chis Rock, comentaram o evento enquanto ele estava acontecendo, e agora a cantora de 20 anos também fez seu comentário em forma de música.

Durante um show de sua turnê em Manchester, no Reino Unido, Billie cantou uma canção inédita cuja letra parecia fazer referência a acontecimentos recentes nos EUA, incluindo o julgamento de difamação de milhões de dólares da estrela de Piratas do Caribe contra a ex-parceira Amber Heard. Intitulada “TV”, a música diz: “A internet enlouqueceu assistindo estrelas de cinema em julgamento, enquanto eles derrubam Roe v Wade”.

O trecho está se referindo a um debate americano de 1973 que terminou com a decisão de que a constituição protegeria o direito da mulher de optar por fazer um aborto sem restrições excessivas do governo. Durante o mês de maio, foi feito um levantamento que apontou que os americanos estavam mais interessados ​​no julgamento de Johnny Depp e Amber Heard do que no vazamento de um projeto em que a Suprema Corte destitui a regra.

Esta é uma que acabamos de escrever e só queríamos tocar para vocês“, disse Billie à multidão em um vídeo que você confere abaixo. Ao lado de seu irmão, Finneas, que tocava violão para a música lenta e melancólica, a cantora apresentou a canção em sua primeira performance na Inglaterra desde 2019.

O processo de Depp contra Heard terminou com a vitória do ator, anunciada pelo júri na semana passada. Ele deve receber mais de US$10 milhões pelos danos difamatórios, de acordo com a decisão do tribunal.

Veja o vídeo gravado por um dos fãs que compareceram ao show de Billie Eilish em Manchester:

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 08/06/2022


2 comentários

  1. Fico imaginando como estaria a vida e a carreira de Jonny Depp se ele não tivesse recursos e coragem para de expor e provar sua verdade.

  2. Essa cantora aí só pode está querendo lacrar.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.