Drew Barrymore pede desculpas por comentários sobre o caso Johnny Depp x Amber Heard


Drew-Barrymore-Johnny-Depp-e-Amber-Heard Drew Barrymore pede desculpas por comentários sobre o caso Johnny Depp x Amber Heard

A estrela de Pânico e Santa Clarita Diet Drew Barrymore pediu desculpas por comentários que fez sobre o julgamento do processo por difamação entre o ex-casal Johnny Depp e Amber Heard. O ator de Piratas do Caribe está processando a estrela de Aquaman em US$ 50 milhões por alegações falsas de abuso doméstico que ela fez contra ele e que ele diz ter prejudicado sua carreira. Heard está processando Depp, também por difamação, em US$ 100 milhões.

Em seu programa, The Drew Barrymore Show, a atriz descreveu o julgamento como “um mergulho de sete camadas de insanidade“. A atriz também disse na ocasião: “Sei que essas são as vidas reais de duas pessoas e sei como é ter sua vida exposta em público. Eu entendo todos os sentimentos, mas na verdade eles estão oferecendo essa informação que ninguém precisava saber. Isso é loucura!”

Depois de receber algumas reações de seus seguidores, com pessoas a criticando por falta de sensibilidade, a atriz de 47 anos foi ao Instagram para pedir desculpas através de um vídeo. Drew Barrymore disse:

“Chegou ao meu conhecimento que ofendi as pessoas ao fazer pouco caso de Johnny Depp e Amber Heard e, por isso, só quero me desculpar profundamente e agradecer a todos que se manifestaram, porque este pode ser um momento de aprendizado para mim e como seguir em frente. e como me comporto. Posso ser uma pessoa mais ponderada e melhor seguindo em frente porque tudo o que quero fazer é ser uma boa pessoa e aprecio muito a profundidade disso e vou crescer e mudar a partir disso. E agradeço a todos que me ajudaram a crescer ao longo do caminho e me ensinaram. Obrigada.”

O julgamento trouxe muitas revelações relacionadas à roupa suja do casal, como em um exemplo bastante literal, em que Johnny Depp acusou Amber Heard de ter defecado em sua cama, algo que ela inicialmente atribuiu os cães e depois admitiu que foi “uma brincadeira horrível que deu errado.

Johnny Depp também teve que se explicar sobre o que ele classificou como “humor irreverente e abstrato”. Depp enviou um SMS ao amigo e também ator Paul Bettany dizendo: “Vamos afogá-la antes de queimá-la!!! Para ter certeza de que ela está morta“. Depp disse que teve a intenção de fazer uma referência bem humorada a uma determinada cena de um dos filmes da franquia Monty Python.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 02/05/2022


11 comentários

Pular para o formulário de comentário

    • Eliana C de Souza em 05/05/2022 às 00:47
    • Responder

    O machismo e fama de depp o grande perfeccionista ator que representa e mostra quem na real na vida real. comportamento de dúbia mudança de comportamento uso de drogas e álcool mostra o tímido e carente e depoimentos enfim tudo que tenho acompanhado, leva essa jovem que aguentou o diabo de depp crendo que mudaria e cenas de ciúme e loucuras a colocaram no limite de estresse, portanto, depp sim deve indenização por todo sofrer imposto. depp e culpado.

    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkiikkkkkkkkk
      A loucura do mundo tem limite sai dessa ou vc deve ser do mesmo nivel da Amber? Pelo amor de Deus, esse tipo de julgamento.

      1. Acredito que os dois são culpados, mas dizer mentiras pra poder ganhar carisma do público, defamar para obter lucro não é válido.
        Nesse sentido estou a favor de Depp,pois ele foi o maior prejudicado!!!!

        • Mulher Traída em 05/05/2022 às 08:50
        • Responder

        Eu avisei, eu avisei
        Ai, vambora!
        Porra!
        Essa mulher já tá cheia de mágoa
        Essa mulher já tá cheia de mágoa
        Não cabe mais nem uma gota d’água
        Não cabe mais nem uma gota d’água
        Essa mulher tá cheia de lamentos (só reclama)
        Essa mulher tá cheia de lamentos
        Porque brincaram com seu sentimento (fui eu não, hein)
        Porque brincaram com seu sentimento
        Mamute (desenrola, vai)
        A mulher quando ama se entrega pra toda vida
        Mas se for enganada faz coisa que Deus duvida (ó)
        Ela é uma dama que honra a fidelidade
        Mas também extermina quem age com… ai, ih
        Muito mais perigosa que bala perdida (é a mulher traída)
        Ela joga granada e depois sai batida (é a mulher traída)
        E coloca o chumbinho preparando a comida (é a mulher traída)
        E adora dar banho de água fervida (é a mulher traída)
        E deixou o mané de espinhela caída
        Ela é assim mesmo (é a mulher traída)
        Se não pega na volta, ela pega na ida
        A mulher traída (é a mulher traída)
        Que deixou o Arthur com a mão ferida (é a mulher traída)
        Aí eu num dou folga (ela pega na ida)
        É a mulher traída
        E em menos de um minuto
        Acaba com a tua vida (é a mulher traída)
        E depois te viu de calça comprida (é a mulher traída)
        Ô, ô, ô-ô, bora!
        Ó o pagode, palma da mão
        Ela é ruim, hein, ela é ruim, hein (xi)
        Ordinária! Nunca traia uma mulher, tá?
        Vai!
        Quem gostou bate palma (palma, palma)

        1. Tá parecendo ser da mesma laia dela moça, vcs não vira a Ireland Baldwin que é filha do ator Alec Baldwin dizer quem a Amber é realmente? A filha de Alec baldwin falou que a Amber Heard é uma pessoa muito manipuladora. Vocês fazem um textão em pró de enfiar goela abaixo da sociedade o empoderamento e tal, mas talvez isso pareça um sério complexo de querer usar as tendências ideológicas para poder a seu favor para poder prejudicar o sexo oposto.
          O ser humano e seus complexos de querer interferir no curso natural das coisas da vida e querer mudar o que Deus fez de modo como natural, várias mulheres hoje em dia tentam prejudicar os homens forjando histórias de abuso, disso e daquilo. Fazendo a justiça humana pender para o lado delas mas esquece que a justiça de Deus é séria e imparcial e não escolhe ninguém como favorito, pois aquilo que o ser humano plantar ele vai colher, por que todo mundo é responsável por aquilo que faz.

    2. Olha uma abusadora aí!! Com pessoas subversivas e sectárias como você não vale a pena discutir, pq quando alguém sacrifica e nega a realidade, como vc está fazendo com os abusos e agressões extremas cometidos pela Amber contra Depp, abusos esses respaldados em provas materiais e testemunhas, só para insistir em um delirio pessoal que vc quer acreditar puramente motivado por preconceito, significa somente uma coisa, que vc é uma mentecapta, e com sua estirpe não se discute.

      Após os fortes testemunhos e as provas apresentadas pela equipe de Depp que mostravam o quão mentirosas eram as alegações de violência domestica da A.H, tudo que ela disse se reduziu a um delírio hestrionico limítrofe. Com isso, a própria equipe da abusadora viu onde se meteu e quis anular o julgamento, o que a juíza obviamente negou.
      Amber tem de pagar por todos os crimes, perjúrias e degradações físicas e emocionais que ela causou ao Johnny, que esse julgamento de difamação seja só o começo e ele parta para um de IPV.

      Quanto a você mentecapta, dançe sozinha com sua própria loucura e imundície.

      #justiceforJohnnyDepp #memtoo

    3. Moça, ela traiu ele rs Não foram “cenas de ciúmes”, são cenas de alguém no limite com o comportamento agressivo da própria mulher. A agressora parece ser ela. Que você nunca ouse tratar alguém assim e que, se tratar, meus votos de que seja devidamente presa e condenada. É do que essa moça corre o risco.

  1. Será que um cara com histórico de álcool é drogas é tão santinho assim dentro de casa, a ponto da louca ser ela? Quem tem drogadictos em casa sabe o que passa. A loucura fica maior se a droga rola entre os dois. Pra mim esse caso só revela a insanidade e fragilidade dos dois explorados pela ganância deles mesmos de todos os envolvidos nesse show caríssimo. Cada um querendo ganhar mais nessa história. Um show de quão miserável pode vir a ser o ser humano.

  2. Parece que a senhor não tem visto o julgamento pois não? Esta claro q Amber mentiu , ela agrediu ele varias vezes alem de decepar o dedo dele.. tem varias gravaçoes dela a humilhar ele e a bater nele e a dizer que ninguém vai acreditar nele , porque ela é mulher e ele é homem.. alem que mostrou videos dela a trair ele com dois homens .. os advogados dela agora queriam arquivar o caso porquê? Ate a psicóloga que ela levou ontem acabou p admitir q ela era agressora alem de ter problemas mentais.. como a enfermeira dela tambem disse varias coisas q ela fez e mentiu.. Amber tb consumiu drogas .. a mãe dela falou mal dela tambem em como ela sempre foi complicada.. era melhor a senhora assistir o julgamento em vez de falar o q sai so n mídia .. fala de machismo , mas aqui temos vindo a ver q o feminismo esta muito mais elevado q o machismo alem de ser pior

    • Cleber Santos em 05/05/2022 às 05:50
    • Responder

    Você é maluca! 🤦🏾‍♂️

  3. Quem já viu Amber em outras situações fora das telas, sabe que ela é agressiva, age por impulso e tem comportamento duvidoso. Lembre que as acusações dela não tem provas suficientes, ao contrário das agressões sofridas por Depp . Há várias testemunhas que relataram o comportamento inapropriado dela, desde o porteiro do prédio onde moravam juntos. Ela é sim abusadora e também traidora tendo inclusive gerado um filho com outro homem enquanto era casada com Depp. Só na questão da traição ( com provas inegáveis incluindo a gestação de um filho de outro Homem ) já derruba a tese de defesa dela.
    Quem defende gente traidora, se iguala no mesmo nível.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.