Amber Heard responde a comentários dos advogados de Johnny Depp


Camille-Vasquez-e-Amber-Heard Amber Heard responde a comentários dos advogados de Johnny Depp

Em sua primeira entrevista após o desfecho do julgamento por difamação contra Johnny Depp, Amber Heard disse que ela e o ex-marido “foram horríveis um com o outro“. A atriz de Aquaman admitiu que cometeu erros, mas afirmou que mantém cada palavra de seu testemunho “até o dia de sua morte”.

A apresentadora Savannah Guthrie, que também entrevistou na semana passada Ben Chew e Camille Vasquez, os advogados que representaram Johnny Depp no ​​julgamento, disse a Amber que eles acham que um dos motivos pelos quais seu cliente ganhou o caso é porque a atriz não assumiu “responsabilidade por nada que ela fez no casamento“, ao mesmo tempo em que ele foi honesto sobre seus problemas com drogas e álcool.

A atriz de 36 anos respondeu dizendo: “Eu fiz e disse coisas horríveis e lamentáveis ​​ao longo do meu relacionamento, me comportei de maneira horrível, quase irreconhecível para mim mesma, tenho muito arrependimento”.

Amber Heard também acrescentou: “Era feio, e poderia ser muito bonito, era muito, muito tóxico. Nós éramos horríveis um com o outro. Cometi muitos erros, muitos erros, mas sempre disse a verdade.”

Ao longo do julgamento, transmitido ao vivo pelo YouTube, Amber também perdeu no tribunal da opinião pública. Muitos artistas e fãs de Johnny Depp expressaram seu apoio ao intérprete do Capitão Jack Sparrow, e uma campanha online pedindo a remoção de Amber de Aquaman 2 rapidamente alcançou mais de 4,6 milhões de assinaturas.

Embora existam rumores de que suas cenas foram completamente deletadas da sequência, a Warner Bros. não confirmou a informação. Amber disse durante seu testemunho que seu papel foi drasticamente reduzido. No entanto, o presidente da divisão de filmes da DC também foi chamado para depor e negou suas declarações.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 14/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.