Aquaman 2: em depoimento, Presidente da DC nega afirmações de Amber Heard


Jason-Mamoa-e-Amber-Heard-em-Aquaman Aquaman 2: em depoimento, Presidente da DC nega afirmações de Amber Heard

Walter Hamada, chefe da divisão de filmes da DC, foi uma das testemunhas ouvidas hoje no processo de difamação entre Johnny Depp e Amber Heard, no qual o ator acusa a ex-esposa de ter arruinado sua carreira depois que ela publicou um artigo para o The Washington Post em 2018 se descrevendo como uma figura pública que representa o abuso doméstico.

Na semana passada, Amber Heard disse no julgamento que seu papel em Aquaman 2 foi drasticamente reduzido e atribuiu a culpa às declarações de Johnny Depp e sua equipe de defesa. Segundo a atriz, ela teve que lutar muito para ficar no filme e que a Warner não a queria no elenco.

Durante seu depoimento por vídeo, o executivo da Warner Bros. esclareceu que uma das razões pelas quais o estúdio considerou a possibilidade de substituir a atriz na sequência é que Amber não tinha química com Jason Mamoa, e não por causa de algo que Johnny Depp ou sua equipe tenham dito sobre ela.

Hamada também disse que Amber não foi liberada ou demitida de seu contrato de Aquaman 2, nem recebeu um aumento salarial pela sequência. Sobre a manutenção do salário, Walter Hamada explicou que trata-se de uma filosofia do estúdio de não renegociar todos os contratos que tinham com os atores de um filme para o outro.

Papel de Amber Heard em Aquaman 2 não foi reduzido

O chefe da DC Films também indicou que o papel de Amber Heard não foi reduzido em relação ao roteiro original de Aquaman 2, ao contrário do que disse Amber Heard. “O papel que ela tem no filme foi determinado no início do desenvolvimento do roteiro, que teria acontecido em 2018, eu diria… O envolvimento da personagem na história foi mais ou menos o que era desde o início“, disse ele.

Quando perguntado se a participação de Amber foi afetada por algo que algum representante de Depp disse à imprensa, como seu ex-advogado Adam Waldman, Hamada respondeu: “Não“.

Sobre uma possível reformulação da personagem Mera no segundo filme de Aquaman, ele refletiu: “Estaríamos melhor reformulando, encontrando alguém que tivesse uma química mais natural com Jason Momoa? O que faz de uma estrela de cinema uma estrela de cinema? Você sabe quando vê, e a química simplesmente não estava lá.”

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 24/05/2022


5 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Vai ser um fracasso total. .
    Ninguém vai assistir….

    1. Concordo!

  2. O deep foi cortado dos por declaração dela sem provas, já c ela q foi provado as cachorrada não fizeram nada

    • Marcos Aurélio Sbardelotto em 26/05/2022 às 12:48
    • Responder

    Atores eram pouco conhecidos,vinham de papéis não muito elaborados ou reconhecidos pela crítica.Quando ganham papéis de destaque,e surgem como novos(as) estrelas,ficam mais ricos ainda ou milionários botam suas carreiras fora por besteiras de publicações ou outra bobagem que falam ou agem de certa maneira para ficar diferentes das demais pessoas, aí perdem papéis que qualquer ator de qualquer nacionalidade daria tudo para terem.
    Ae digo para vocês aí porque vocês não tiram como exemplo atores como Keanu Reeves que está se lixando pelo que os outros acham ou não acham de sua vida particular,que deve ou não deve fazer,por favor,isto é mídia pessoal,aproveitem a fama com a cabeça no lugar,amanhã estão ricos e depois de amanhã estão pobres, aí abrem seus aplicativos e deixam suas choradeiras para os outros sentirem pena.
    É lamentável isto,mas hoje em dia é assim que funciona as coisas.

    • Juliane Araújo Rocha em 26/05/2022 às 18:07
    • Responder

    Fracasso total!

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.