Petição para tirar Amber Heard de ‘Aquaman 2’ passa de 2 milhões de assinaturas


Amber-Heard-Aquaman-1 Petição para tirar Amber Heard de 'Aquaman 2' passa de 2 milhões de assinaturas

Johnny Depp e Amber Heard continuam protagonizando uma das disputadas mais acompanhadas pelo público na justiça norte-americana com o processo de difamação aberto pelo ex-ator da franquia Piratas do Caribe contra a estrela de Aquaman após alegações de violência doméstica. À medida que o caso se desenvolve e os depoimentos saem do tribunal direto para a internet, muitas pessoas resolveram resgatar uma petição online que pede pela remoção de Amber Heard da sequência de James Wan.

A petição foi criada no Change.org há mais de 2 anos, mas agora, com a enorme repercussão do caso, começou a crescer no número de assinaturas rapidamente, passando de 2,2 milhões no momento em que esse artigo foi publicado.

Os adeptos da campanha defendem que, já que Johnny Depp entrou na lista negra de Holywood, perdendo tanto seu papel em Piratas do Caribe 6 como na franquia Animais Fantásticos, Amber Heard deve ter um tratamento semelhante, a começar pelo seu papel como Mera na sequência de Aquaman. Veja um trecho do abaixo-assinado:

“Desde o divórcio de Heard de Johnny Depp, ela sistematicamente fez uma cruzada para arruinar Depp em Hollywood, repetindo vários relatos de incidentes falsos nos quais ela realmente abusou de Johnny Depp, mas mentiu e criou contas falsas de que ele era o agressor. Como Amber Heard é uma abusadora doméstica conhecida e comprovada, a Warner Brothers e a DC Entertainment deveriam e devem remover Heard de seu projeto de filme Aquaman 2. Eles não devem ignorar o sofrimento das vítimas de Heard e não devem glamourizar uma agressora.”

Até o momento, o pedido não surtiu nenhum efeito e a Warner Bros não sinalizou qualquer intenção de reduzir o papel de Amber na sequência, muito menos removê-la completamente. Se isso vai mudar futuramente e se o veredito do julgamento será favorável a Johnny Depp como defende o texto da petição, são questões que o público terá que aguardar para ver.

O julgamento pode ser acompanhado ao vivo pelo canal Law & Crime Network no Youtube:
• https://www.youtube.com/channel/UCz8K1occVvDTYDfFo7N5EZw

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 28/04/2022


26 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Tá certo, só por que o Depp é homem tudo que disserem que ele fez, ele realmente fez, só por que a Amber é mulher, tudo que ela disser que fizeram com ela, realmente fizeram… Isso está errado, ou espera-se tudo terminar pra depois tomar uma atitude, ou toma-se a mesma atitude independente do sexo, todos que falam o discurso de igualdade são os primeiros a ficarem quietos quando a mulher faz merda…

    1. E mais uma vez existem homens e homens de verdade… No seu caso, vc só se encaixa no somente homem… Para não dizer troglodita e animal… Por que um homem de verdade nunca partiria para agressão com uma mulher… E somente a sua classe para apoiar o outro……

      1. Vc esta bem dodoi da cabeça, fazendo shaming pra tentar ser alguem na vida.. kirida se tratar que sua alma ta podre.. viu como shaming atua?

        • Juliano Pierre em 29/04/2022 às 21:04
        • Responder

        Desonestidade intelectual é o seu forte.

        Tome vergonha nessa sua cara, mulher.

        Sentimento de revanchismo contra homem em pleno 2022 já não cola mais. Se você tem dedo podre para escolher macho para trepar, o problema é seu.

        Pelo menos seja honesta intelectualmente e para com vitimismo barato.

    2. Já passei por isso ,a pessoa fazia o demônio e eu que tive que responder perante a justiça ,muitas mulheres estão se amparando na lei Maria da Penha pra ferrar o cara ,acho errado levar pra delegacia da mulher ,uma causa que beneficia ela ,e quem está lá uma delegada será que haverá justiça ,no meu caso não estou respondendo por coisas que não fiz ,a lei e boa mas a brechas ,como acusar falso testemunho ,contra pessoas próximas ,prisão também .

  2. Aonde podemos assinar esta petição para tirar Amber Heard de Aquaman 2? Ela é insuportável, uma falsa, que pode prejudicar ação de feministas quanto a existência de verdadeiras acusações de violência doméstica.

    1. Concordo com você. Pelo depoimento, os dois são violentos. Não há apenas uma vítima e um vilão. E ela não parece ser a “santa” que deseja ser. Mulheres assim é que desmerecem a real luta contra a violência doméstica.

    2. Não é só ela, tem varias Ambers fazendo da causa de ”igualdade” e proteção da mulher ser cada vez mais suspeita. Usam de movimentos pra deixar as mulheres sacanas em golpes e promiscidades, dizendo que isto é emponderada e moderna mulher.. Sabem o caso Neymar? Entao, a ‘inocente’ Najila foi absolvida de falsa acusação.

  3. E assim perdemos mais atores bons e futuros filmes bons, filme de Will Smith não veremos tão cedo, se o cara é bom ator deixa ele fazer filme e azar vida social, hj em dia só tem filme merda e mais e mais séries merdas tbm chegando nas nossas casas, eu fico bastante tempo procurando filmes p ver no Netflix etc, era p eu achar mais rápido, mas hj em dia o negócio é rever filmes antigos mesmo, não tem outra opção.

    1. A relatos de outros atores que não suportam a Amber por ela ser antipática. Que bom que ela está sendo desmascarada perante o mundo, Agora só falta ela perder o papel em aquamen pra ela sentir na pele o que o Jhonny passou.

  4. Onde eu assino a petição?

    1. Onde assino ? Apóio total a petição

    2. https://chng.it/8XPrwwjS7f

    • Maria Augusta Paes de Souza em 29/04/2022 às 10:10
    • Responder

    Como faço para,assinar esse abaixo assinado ? Essa mulher é uma oportunista

    1. https://chng.it/8XPrwwjS7f

  5. Como tem gente que não tem o que fazer. Aliás, se alguém tivesse que sair do filme, seria o próprio ator que protagoniza o Aquaman, que, apesar de ser um excelente ator, não tem nada a ver como personagem!

  6. Quem está prejudicando é vc… O que tu sabe sobre o que ocorreu??? Estava lá na hora ou melhor, viu na sua bola de cristal?? A violência doméstica acontece justamente porque pessoas ignorantes como vc não acreditam e ainda tentam atrapalhar…

    • Fernando alves em 29/04/2022 às 15:50
    • Responder

    Tens meu apoio…vc tá certo ✔. Se a mulher é agressora e mentirosa tem que pagar e ponto final!!! Se elas querem igualdade à preço de sangue masculino ,por favor avisem à elas,que isso é um ato extremamente hediondo. A IGUALDADE DESSAS MULHERES SÃO ATERRORIZAR A RAÇA MASCULINA IMPUTANDO A VIOLÊNCIA E A DISCRIMINAÇÃO ,NÃO REPRESENTANDO EM NADA MULHERES QUE SOFRERAM TAL VIOLÊNCIA.O DEPP FOI ULTRAJADO MENTALMENTE,FISICAMENTE E DIFAMADO COM TODO O PESO POSSIVEL DESSE CRIME BÁRBARO AO QUAL FOI MENCIONADO.ESSA MULHER NAO DEVERIA MAIS PISAR EM HOLLYWOOD!!!!!

  7. Esse é o casal cachorro do Brasil po.

    • Marco Antônio de Arruda em 29/04/2022 às 18:29
    • Responder

    Como Jesus Cristo falou ” Quem não tiver pecados atire a primeira pedra” esse negócio de pedir demissão de pessoas é coisa mais covarde e medíocre que eu já vi, nós seres humanos não evoluímos em nada é uma intolerância que não leva a lugar nenhum.
    Se cada um tomar conta de sua vida séria bem melhor.

  8. Sei muito bem que ela não irá sair do filme, pois o dinheiro e o tempo gasto já se foi. O filme já deve estar sendo produzido e tal (não sei se vão começar a produzir ou se já está sendo). O que realmente podemos fazer é não assistir ao filme! “Ah, mas o elenco não tem culpa do que ela fez”, mas o diretor vai sentir nas pernas como os fãs agem em situações como essas.

  9. Onde eu assino a petição pra Amber perder todos os papéis de Hollywood???? Ela tem q pagar por todo prejuízo causado a Depp, que a justiça seja feita.

  10. Onde assino!demorou!!!

  11. Chegará um dia, caso essa contante continue, em que os homens em sua totalidade terão tanto medo das mulheres que o mito da ilha de Lesbos se tornará real. Violência contra qualquer um é inaceitável.

  12. Matéria racista. “Lista negra” para identificar uma lista com nomes indesejados? Vamos ter criticidade na hora de escrever e entender que muitos termos tem origem racista, este por exemplo, nem precisa ir a fundo da origem para entender o racismo da mesma. Sempre perco a paciência e deixo de ler/assistir quando vejo termos assim sendo usados. Depois diz que não é racista, que é contra o racismo, blá blá blá, mas no dia a dia não faz o mínimo para respeitar pessoas negras. Vamos estudar um pouquinho, só mais um pouquinho, para ajudarmos nossa sociedade a ser mais justa com quem tanto já sofreu e ainda sofre por conta de uma simples característica étnica.

    1. Vamos todos ajudar para que a Justiça seja feita, já que ” Na Justiça não são dois pesos e duas Medidas” A Disney está sendo” Parcial ” ao punir somente Depp! Até por que o julgamento ainda não acabou e ” Condenar alguém antes do término do julgamento Não é Justo”

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.