Amber Heard diz que não é bem-vinda em ‘Aquaman 2’ e seu papel foi reduzido


Amber-Heard-Aquaman Amber Heard diz que não é bem-vinda em 'Aquaman 2' e seu papel foi reduzido

O julgamento do processo de difamação entre Johnny Depp e Amber Heard foi retomado nesta segunda-feira (16), com a atriz continuando seu testemunho perante o júri e contando sua versão dos fatos que foram abordados anteriormente no tribunal. À medida que o julgamento avança, a imagem de Amber parece cada vez mais arranhada, e hoje ela confirmou que seu papel em Aquaman 2 está sendo significativamente reduzido.

Coincidência ou não, um abaixo-assinado que pede a remoção da atriz da sequência do filme da DC está prestes a se tornar uma das mais assinadas do site Change.org. Há duas semanas, a petição atingiu 2 milhões de assinaturas, e agora já são mais de 4 milhões de adeptos.

Durante o depoimento desta segunda-feira, Amber foi questionada sobre seu envolvimento em Aquaman 2, e ela afirmou que teve que lutar para se manter na sequência da Warner Bros: “Eu lutei muito para ficar no filme. Eles não queriam me incluir no filme.”

Embora tenha conseguido ficar com o papel de Mera na produção, a atriz relatou que seu papel foi reduzido drasticamente, dizendo que primeiro recebeu um roteiro, mas em seguida foram enviadas novas versões do script:

“Recebi um roteiro. Em seguida, me deram novas versões do roteiro que retiraram cenas que tinham ação, que retratavam meu personagem e outro personagem, sem dar spoilers, dois personagens lutando um contra o outro. Eles basicamente tiraram muito do meu papel. Eles simplesmente removeram um monte.”

Independente do resultado do julgamento, parece que Amber está convencida de que a Warner Bros. não faz questão de mantê-la no elenco da franquia devido às acusações contra ela, que corre o risco de ter a mesma experiência negativa de Johnny Depp, demitido de Piratas do Caribe 6 e Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore.

Há alguns dias, antes de começar seu depoimento, Amber Heard dispensou a equipe de relações públicas que cuidava de sua imagem. De acordo com uma fonte do New York Post, a atriz estava frustrada porque sua história não estava sendo contada de forma eficaz.

Aquaman 2 tem estreia prevista para 17 de março de 2023.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 16/05/2022


10 comentários

Pular para o formulário de comentário

    • PEDRO ROBERTO MARTINS em 17/05/2022 às 00:28
    • Responder

    Fico muito triste com o andamento do caso Amber e Johnny os dois estão levando um enorme prejuízo por conta de uma separação que não teria que atingi-los nas suas vidas profissionais. Separações acontecem por vários motivos sejam elas por incompatibilidades ou, por violências domésticas, em qualquer um dos casos isso não deveria prejudicar de maneira nenhuma as carreiras desse dois que são brilhantes no que fazem nas telas, nos teatros, etc. Mesmo porque o que todos nós esperamos num casamento é felicidades,amor, paz e harmonia. Portanto ninguém espera que um sonho desse acabe assim.

    • leila Rafaelle em 17/05/2022 às 08:56
    • Responder

    É ela poderia ter saído dessa relação após de sentir que ela tava falida de sentimentos. Mas não ela queria destruí a carrera do JD por vingança. O áudio dela é bem óbvio sobre isso é as filmagens e fotos com txt. Quem semeia vento colhe tempestade

  1. Tomara que perca todos os trabalhos. Que seja cancelada. Eu já não conhecia essa ridícula . Boa bisca não é.

    1. Amiga seja luz e a perdoe, ela errou e pronto, imagine se a cada erro seu Jesus virasse as costa pra você, parou pra pensar ? Eu não sou santo e vc tmb não é

  2. Concordo com os comentarios, gostava dela antes, ela está tentando manchar a imagem dele por vingança, não é assim que termina um relacionamento, não deveria chegar a esse ponto, ambos tem boas carreiras, ela iniciando e ele já com uma carreira de longa data, conquistada com muito esforço, fico triste com todo esse carnaval.

      • Rosana Zorzeto em 18/05/2022 às 14:08
      • Responder

      É óbvio que o objetivo dela foi usar e destruir Johnny. Amber mente de forma descarada, construiu uma narrativa infame se contradiz o tempo todo. Torço para que Johnny recupere sua vida afetiva e sua carreira, ele é um astro extremamente criativo e versátil, a tela ama Johnny Depp e nós amamos o trabalho que ele desenvolveu todas essas décadas. Amber é medíocre como atriz e ainda mais medíocre como pessoa!!#JusticeForJohnnyDepp

  3. Estou muito zangado porque quem vai ser o Jack Sparrow? Quem vai ser Grindelwald?
    Ele é insubstituível essa quenga tirou a paz não só dele mas de todos nós que somos fã do incrível trabalho de Johnny Depp.
    Espero felizmente que tudo acabe do jeito que ela desejou pro Depp só que ao contrário!

  4. Ela destruiu a vida dele, o mínimo e ela perder também.
    Se fosse verdade que a WB teriam chutado ela feito fizeram com o JD, mentirosa até nisso

    • Nuno Ferreira em 20/05/2022 às 17:55
    • Responder

    A Amber tentou chantagear o Johnny Depp dizendo que tinha que llhe dar 3 das penthouses, dar-lhe uma fortuna no momento, e pagar-lhe outra fortuna até ao resto da vida . Fora o dinheiro que recebeu do divorcio, que disse que não cria e tinha dado para a caridade mas ficou com ele.

    O Johnny Depp como pessoa inteligente deve saber que se paga a um chantagista, a chantagem pode nunca acabar. Então nâo pagou. Ela vai para a opinião publica, e estraga-lhe a vida para sempre.

    O Johnny Depp pensa já que a minha vida está estragada para sempre então que as pessoas saibam a verdade.

    É obvio que ela lhe batia. E todas as vezes que ele não lhe bateu de volta e não a forçou a o deixar ir embora, seja por ela ser uma mulher, seja pelo o que for está a sofrer violência domestica.

    É obvio que ela fabricou provas, chamou a media quando foi fazer a queixa e ordem de restrição também.

    Agora se das dezenas de vezes que ela lhe bateu ouve duas ou três no final que ele em resposta lhe bateu também não sei. Se ela pintou e se aleijou a si própria completamente ou se das das duas vezes ou três vezes que ele lhe tenha batido de volta ela quando aumentou as feridas tinha efectivamente a cara vermelha em alguns locais também não sei. (mas está sempre a encenar provas para aumentar o que aconteceu que só uma pessoa muito mal formada, chantagista e psicopata faz.

  5. Galera vamos deixar de ódio afinal acredito que todos cometemos falhas e talvez muito piores do que as dela, então vamos ser luz e perdoar, ele teve muito apoio estando certo ou errado, ela ficou sem apoio nenhum estando certa ou errada também, enfim nenhum dos dois é santo.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.