Amber Heard é criticada ao ser vista saindo de jatinho particular


Amber-Heard-sorrindo Amber Heard é criticada ao ser vista saindo de jatinho particular

A atriz Amber Heard foi vista pela primeira vez desde que o veredito em seu julgamento por difamação contra o ex-marido, o ator Johnny Depp, foi anunciado em 1º de junho, a condenando a pagar mais de US$ 10 milhões ao astro de Piratas do Caribe. Ela foi clicada pelos paparazzi em um aeródromo em Washington, D.C. na sexta-feira, quando saiu de um jatinho particular.

De acordo com o TMZ, Amber estava em Nova York com sua irmã, Whitney Henriquez, para reuniões, pegou o voo de Nova Jersey para Washington e depois voltou para sua casa na Virgínia no avião particular.

Os fãs de Johnny Depp foram rápidos em apontar que a atriz optou por um meio de transporte caro depois que sua advogada, Elaine Bredehoft, disse que Amber não tem condições financeiras de pagar tanto dinheiro a Depp um dia após a publicação da decisão, enquanto uma fonte do New York Post disse que a celebridade agora está “falida” por causa de seus gastos com o processo.

Amber-Heard-saindo-do-jatinho-img1 Amber Heard é criticada ao ser vista saindo de jatinho particular
Amber-Heard-saindo-do-jatinho-img2 Amber Heard é criticada ao ser vista saindo de jatinho particular
Amber-Heard-saindo-do-jatinho-img3 Amber Heard é criticada ao ser vista saindo de jatinho particular
Amber-Heard-saindo-do-jatinho-img4 Amber Heard é criticada ao ser vista saindo de jatinho particular

Um usuário escreveu no Twitter: “Amber Heard está supostamente falida e deve a Johnny Depp US$ 8,35 milhões, mas ela acabou de voar para Nova York, depois voltou para a Virgínia, em um jato particular“. Outro perguntou: “Quem está pagando por tudo isso quando ela afirma que não pode pagar Johnny Depp?”.

Os comentários continuaram:
“Ela não está fazendo um bom trabalho em parecer pobre”.
“Acho hipócrita da parte de Amber Heard alegar que ela não tem dinheiro para pagar Johnny Depp e as instituições de caridade que ela usou para influência, mas pode pagar uma bolsa YSL, um jato particular, equipe de relações públicas e uma mansão de 22 mil por mês”
“Amber Heard ‘incapaz de cumprir a obrigação de caridade devido a contas com advogados’ e saindo de um jato particular e entrando em um carro de luxo com motorista. A vida de um mendigo parece boa!”
“Mas ela está quebrada”
“Quanto custa um jato particular? Se você pode pagar isso, pode pagar o que deve a Johnny e às crianças do hospital infantil”

A advogada de Amber afirmou que a atriz pretende recorrer da decisão, declarando: “Ela tem excelentes motivos para isso. Ela foi demonizada. Várias coisas foram permitidas neste tribunal que não deveriam ter sido permitidas, e isso fez com que o júri ficasse confuso“.

Johnny Depp

Por outro lado, a equipe jurídica de Johnny Depp, composta principalmente por Camille Vasquez e Ben Chow, sugeriu recentemente que o ator pode acabar abrindo mão do valor devido a ele por Amber:  “Como o Sr. Depp testemunhou e como deixamos claro em nossos respectivos argumentos finais, isso nunca foi sobre dinheiro para o Sr. Depp. Tratava-se de restaurar sua reputação, e ele fez isso.”

Enquanto isso, Johnny tem se divertido em sua viagem pelo Reino Unido, participando dos shows do guitarrista Jeff Beck, com quem lançará um álbum de rock em julho, recebendo homenagens dos fãs e fazendo a voz de Willy Wonka para crianças.

Johnny-Depp-tocando-com-Jeff-Beck Amber Heard é criticada ao ser vista saindo de jatinho particular

Além disso, a grife Dior voltou a exibir comerciais de sua linha de perfume Sauvage no horário nobre da TV com o intérprete do Capitão Jack Sparrow.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 12/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.