Johnny Depp aparece em show de Jeff Beck e canta John Lennon, Jimi Hendrix e Marvin Gaye [Vídeo]


Johnny-Depp-e-Jeff-Beck Johnny Depp aparece em show de Jeff Beck e canta John Lennon, Jimi Hendrix e Marvin Gaye [Vídeo]

Johnny Depp, que atualmente aguarda o veredicto de seu caso de difamação contra a ex-esposa Amber Heard, embarcou para o Reino Unido no fim de semana, onde fez uma aparição surpresa tocando ao lado da lenda vida Jeff Beck na noite de domingo, em Sheffield, Inglaterra. Os dois tocaram juntos diversas músicas, incluindo três covers: “Little Wing”, de Jimi Hendrix; “What’s Going On?”, de Marvin Gaye; e “Isolation”, de John Lennon.

O ator de Piratas do Caribe e o lendário guitarrista gravaram juntos o sucesso de 1970 de John Lennon anteriormente em estúdio e o vídeo foi compartilhado no canal oficial de Jeff Beck no YouTube. Além de sua carreira como ator, Johnny Depp também é guitarrista e membro da banda Hollywood Vampires, ao lado de Alice Cooper e Joe Perry.

Além de assumir a guitarra no show, Depp também cantou, apoiado pela banda de Jeff Beck, incluindo a baixista Rhonda Smith, a baterista Anika Nilles, o tecladista Robert Adam Stevenson e violoncelista Vanessa Freebairn-Smith. Confira:

Recentemente, Johnny Depp também foi visto em um show de outra lenda da música. Durante uma apresentação de Paul McCartney nos Estados Unidos, o ator surgiu em um imenso telão ao fundo do palco tocando violão. O ex-Beatle tocou “My Valentine” em homenagem ao amigo. O momento foi compartilhado por Jill Vedder, esposa de Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam:

“Pode ser controverso postar este vídeo com Johnny Depp”, ela colocou na legenda. “Não me importo. Conheço-o apenas como um cavalheiro… E enquanto eu apoio as mulheres e o movimento ‘eu também’, também conheço algumas mulheres que destruíram a vida de homens inocentes e bons… p.s. abuso verbal também não é legal… cuidado com a língua.”

Os depoimentos a alegações finais do processo envolvendo Johnny Depp e Amber Heard terminaram na última sexta-feira. O ator está processando por difamação a estrela de Aquaman em US$ 50 milhões por um artigo do The Washington Post de 2018 que ela escreveu, referindo-se a si mesma como uma sobrevivente da violência doméstica, o que ele diz ter prejudicado sua carreira e reputação. Heard o processou de volta por US$ 100 milhões.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 30/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.