Veja em detalhes como funciona o app do Disney+


Faltando pouco menos de 3 meses para o lançamento do Disney+ no Brasil, tem muita gente querendo saber como é, na prática, a cara do streaming da Disney. Pensando nisso, o Léo Francisco, criador do “Cadê o Léo / Planeta Disney”, fez um vídeo bem legal navegando e mostrando em detalhes a interface do novo serviço. Confira a seguir:

O Léo está há 18 anos cobrindo conteúdo Disney e também disponibiliza no seu site e canal do YouTube bastante conteúdo sobre outras animações, cinema e muito mais. Corre lá:
Cadê o Léo na web
Cadê o Léo no YouTube

Vale lembrar que a data de lançamento oficial do Disney+ no Brasil é 17 de Novembro de 2020, uma terça-feira, DESDE QUE o processo na Anatel envolvendo a Claro não estrague a brincadeira. A dona do NOW e Claro Vídeo contesta os demais serviços de streaming, alegando que estão em desacordo com a Lei do SeAC, popularmente conhecida como a lei da TV paga. Saiba mais sobre esse assunto AQUI e AQUI.

Também divulgamos por aqui em primeira mão que o preço do Disney+ já aparece em Reais no app e na Play Store, mas reforçamos que a Disney ainda não confirmou esses valores e eles podem ser apenas uma referência em dólar. Os preços praticados nos países onde o Disney Plus já foi lançado podem ser conferidos na nossa seção de Perguntas mais Frequentes.

Atualizado em 24/10/2020


2 comentários

  1. Muito boa a apresentação do canal.
    Fiquei com uma dúvida, teremos opção de assistir os filmes com som original ou dublado (quando houver disponibilidade)?
    Sucesso e aguardando com ansiedade a chegada do Disney+.

    1. Sem dúvidas Jaime. Essa função inclusive já existe nos outros países. Como você bem disse, vai depender da disponibilidade em cada título.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.