Tom Hiddleston está curioso pra ver a Variante mais temida por ‘Aquele que Permanece’


Loki-Disney-Plus-1-1024x576 Tom Hiddleston está curioso pra ver a Variante mais temida por 'Aquele que Permanece'

Tom Hiddleston realmente tem um talento gigantesco quando diz respeito a Loki. O Deus da Trapaça chegou em 2011 na franquia Thor, além de ter sido o vilão por trás do primeiro Vingadores. Como sabemos, Loki continua perdurando no Universo Cinematográfico da Marvel e os fãs se apaixonam cada dia mais pelo vilão. A carreira de Hiddleston está apenas começando e esperamos que ele ainda fique muito tempo na Marvel como o irmão de Thor.

Enquanto WandaVision focou em explorar o luto da protagonista depois de perder o marido, Falcão e o Soldado Invernal mostrou o legado de Steve Rogers. Já temos um novo Capitão América e Bucky também deixou de ser o Soldado Invernal. Loki teve sua história voltada para a identidade do protagonista. O seriado de Hiddleston abriu as portas para o Multiverso no momento em que Sylvie optou por matar Aquele que Permanece, a variante de Kang.

Loki também introduziu Variantes do Deus da Trapaça, mas principalmente, introduziu o conceito nos filmes da Marvel. Vimos uma Variante de Thor ao longo do quinto episódio, enquanto conhecemos uma variante de Kang na season finale.

Durante o novo episódio de Marvel Studios Avante lançado nesta quarta-feira (21) no Disney+, vemos um momento entre Tom Hiddleston e Jonathan Majors, onde os atores aproveitam para ter uma discussão sobre o futuro do MCU.

“A Variante de Aquele que Permanece, aquele que ele fala no episódio, é uma Variante que ele tem muito medo e sabemos quem é, é Kang. Kang está decidido a destruir e estou muito curioso em ver o que Jonathan fará no futuro”.

Loki-Kang-e-Sylvie-1024x576 Tom Hiddleston está curioso pra ver a Variante mais temida por 'Aquele que Permanece'
Loki, Aquele que Permanece e Sylvie no episódio final da 1ª temporada

Em relação a Aquele que Permanece, Majors foi objetivo em relação ao seu personagem.

“Eu acho que Aquele que Permanece me deu como objetivo pintar o maior número de telas possível. E a partir daí, conforme Kang começa a erguer a cabeça e praticar seus atos das formas mais variadas possíveis, ele não tem outra opção que não seja estar em oposição ou ser diferente de Aquele que Permanece. Foi isso que me atraiu nesse papel. O fato de que Kang vive em interações tão diferentes, assim como Aquele que Permanece diz, ‘Reencarnação, meu amor’”.

Kang será um dos maiores vilões da Marvel Studios, pois foi assim que aconteceu nos quadrinhos. Ainda não sabemos exatamente como ou o que ele fará, mas sabemos que será certamente algo grandioso.

As séries Loki e Marvel Studios Avante estão disponíveis exclusivamente no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 21/07/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.