Star Wars: Mena Massoud (Aladdin) Reforça Rumores ao Citar Ezra Bridger

Mena-Massoud-Ezra-Bridger-1024x576 Star Wars: Mena Massoud (Aladdin) Reforça Rumores ao Citar Ezra Bridger

No mês passado publicamos o rumor sobre um possível contrato que o ator Mena Massoud, protagonista de Aladdin, estaria firmando com Lucasfilm e Disney. A notícia apontava para uma participação do ator na série Star Wars Ahsoka no papel do rebelde Ezra Bridger.


E agora Mena Massoud deu a entender que de fato o popular personagem animado pode estar prestes a entrar para o mundo live-action de Star Wars. O ator de 29 anos, que estrelou Aladdin em 2019 com Will Smith, provocou os fãs no Instagram, sugerindo que ele deve mesmo assumir o papel do herói dos Rebeldes de Guerra nas Estrelas, Ezra Bridger.

Na postagem, o ator egípcio escolheu uma foto mostrando a boa forma, alimentando a ideia de que pode estar se preparando para algum papel em breve. E compartilhou uma mensagem que poucos compreenderam:

Ei, apenas para deixar claro, quando eu escapar não vou machucar nenhum de vocês.”

Embora a mensagem tenha confundido muitos fãs, alguns seguidores fizeram a conexão com Erza Bridger imediatamente, já que a frase foi dita pelo personagem em Star Wars Rebels ao ser capturado pelo Império.

Então você vai ser Ezra Bridget em live-action, que é um prisioneiro de Thrawn neste momento e toda a tortura o levou para o lado Negro?”, escreveu um seguidor nos comentários. E outro postou: “Eu vejo a citação de Erza Bridger, senhor… você não está escondendo nada.”


Embora nada tenha sido confirmado, a dica aumenta os rumores de que o Jedi Padawan em breve aparecerá em Ahsoka, The Mandalorian ou alguma outra série Star Wars do Disney+.

Quem é Ezra Bridger?

Ezra-Bridger Star Wars: Mena Massoud (Aladdin) Reforça Rumores ao Citar Ezra Bridger

Personagem central de Star Wars Rebels (a primeira série de animação após a compra da Lucasfilm pela Disney), Ezra nasceu no mesmo dia em que a República foi transformada no Império. Seus pais eram oponentes declarados do Império, o que os levou a serem presos e eventualmente executados quando Ezra tinha apenas 7 anos.

Ezra então foi forçado a crescer por conta própria nas ruas do planeta Lothal, onde se tornou um ladrão e um vigarista para sobreviver, roubando tecnologia e revendendo no mercado negro.

Um trabalho o fez encontrar uma equipe de contrabandistas transformados em rebeldes. Seu líder, Kanan Jarrus, era um ex-Jedi que havia escapado da Ordem 66. 


Percebendo que Ezra era sensível à Força, Kanan decidiu treinar o jovem como seu novo Padawan. Embora relutante no início, Ezra foi capaz de usar bem a Força, com seu próprio sabre de luz.

O final da série Star Wars Rebels mostrou que o jovem Jedi conseguiu salvar seu planeta das garras do Império, mas o preço foi alto. Ezra teve que ir junto na Star Destroyer do Almirante Thrawn para um lugar desconhecido, restando a Ahsoka a missão de encontrá-lo.

Todas as 4 temporadas de Star Wars Rebels estão disponíveis no Disney+.

Veja Também

Ahsoka: Enredo deve Conectar “Star Wars Rebels” e “The Mandalorian”
The Mandalorian: 10 fatos sobre Ahsoka Tano pra quem não viu The Clone Wars
Ahsoka Tano: Rosario Dawson Mostra Processo de Transformação na Jedi

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 16/03/2021

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário