Ahsoka: Mena Massoud, o Aladdin, Será o Jedi Ezra Bridger na Série [Rumor]

Atualizado em 20/02/2021

Mena-Massoud-Ezra-Bridger-Ahsoka-1024x576 Ahsoka: Mena Massoud, o Aladdin, Será o Jedi Ezra Bridger na Série [Rumor]

Em um novo vídeo lançado pela Kessel Run Transmissions, foi anunciado que Mena Massoud, a estrela de Aladdin (2019), e Disney fizeram um acordo verbal para que ele interprete a versão em live-action do rebelde Ezra Bridger para a Lucasfilm e que sua estreia será na série “Ahsoka”. Embora a Lucasfilm e Disney ainda não tenham confirmado nada, o vídeo crava que ele é o favorito e que está prestes a assinar um contrato.

Por enquanto a notícia deve ser tratada como rumor, mas os apresentadores da Kessel Run Transmissions parecem muito confiantes em suas fontes e estão 100% convencidos de que em breve Mena Massoud estará no elenco de “Ahsoka”, que até o momento tem apenas Rosario Dawson confirmada. Até lá teremos que aguardar novas evidências ou um anúncio oficial da Lucasfilm.


O astro de Aladdin já mostrou que tem muito talento para atuação, e como sua aparência favorece que ele assuma o papel de Ezra Bridger, parece ser uma boa aquisição para as próximas produções de Star Wars.

A introdução da personagem Ezra Bridger em “Ahsoka” faz total sentido, afinal “Star Wars Rebels” parou exatamente na busca implacável de Ahsoka pelo jovem e desaparecido Jedi, e certamente vai encontrá-lo. Também há rumores de que o personagem terá sua própria série ao lado do Grande Almirante Thrawn, mas isso também não foi confirmado ainda.

Veja também:
Ahsoka: Enredo deve Conectar “Star Wars Rebels” e “The Mandalorian”
The Mandalorian: 10 fatos sobre Ahsoka Tano pra quem não viu The Clone Wars
Parece que a Nova Trilogia Star Wars de Rian Johnson Vai Mesmo Acontecer

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.