Star Wars: Adria Arjona e Diego Luna juntos na nova série de Rogue One

Atualizado em 24/10/2020

A atriz Adria Arjona, conhecida pelo filme “Esquadrão 6” da Netflix, vai estrelar o spin-off de Star Wars ao lado de Diego Luna e Alan Tudyk. Não sabe o que é prequel e spin-off? Clique aqui e saiba agora.

Também foi anunciado que Diego Luna retornará como Cassian Andor, enquanto Alan Tudyk está definido para reprisar seu papel como K-2SO, o Droide ajudante de Andor.

adria-arjona-diego-luna-rogue-one Star Wars: Adria Arjona e Diego Luna juntos na nova série de Rogue One
Adria Arjona e Diego Luna

A série, que ainda não tem nome, é um dos vários projetos de live-action que a Lucasfilm tem para o Disney+, incluindo o sucesso “The Mandalorian”, de Jon Favreau, que acaba de receber 15 indicações ao Emmy e estreia a segunda temporada em outubro, bem como uma nova série de Obi-Wan Kenobi estrelada por Ewan McGregor, que terá o mesmo visual realista de The “Mandalorian”.

A nova série é baseada no personagem Cassian Andor de Rogue One e foca nos eventos antes de Rogue Onenos primeiros dias da Rebelião contra o Império. O roteiro foi descrito como um “suspense de espionagem” quando o projeto foi revelado no ano passado.

O cineasta Tony Gilroy, que que co-escreveu “Rogue One: Uma História Star Wars, foi contratado para escrever e dirigir o trabalho da nova série, que tem Stephen Schiff (The Americans: Rede de Espionagem) como showrunner. As atrizes irlandesas Denise Gough e Genevieve O’Reilly, bem como os atores Stellan Skarsgard e Kyle Soller também estão no elenco.

“Rogue One: Uma História Star Wars” arrecadou mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias e é considerado um marco na era dos filmes Star Wars sob o comando da Disney. Uma curiosidade: David Crossman, figurinista do filme, disse que alguns trajes originais de Guerra nas Estrelas (1977), O Império Contra-Ataca (1980) e O Retorno do Jedi (1983) foram usados em Rogue One.

Rogue-One-Star-Wars-01-1024x576 Star Wars: Adria Arjona e Diego Luna juntos na nova série de Rogue One

Os detalhes da personagem que Adria Arjona interpretará ainda são desconhecidos.

Adria Arjona se destacou em “Círculo de Fogo: A Revolta”, onde estrelou ao lado de John Boyega e Scott Eastwood. Em seguida ela fez papeis importantes em “Alma da Festa”, “Operação Fronteira” e, mais recentemente, no filme de ação de Michael Bay, “Esquadrão 6”. Ela poderá ser vista também em Morbius, da Sony, no Universo Estendido da Marvel, que também é estrelado por Jared Leto e Matt Smith.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.